Relatório delphi.net
Pessoal estou começando a desenvolver em delphi .net, sendo assim já encontrei a primeira dificuldade.
Como fazer um relatório em um grid que serão mostrados todas as nota e seus itens?
Se fosse fazer por nota seria mais fácil, mas não é, será um relatório por período.
Desde já agradeço pessoal.
Como fazer um relatório em um grid que serão mostrados todas as nota e seus itens?
Se fosse fazer por nota seria mais fácil, mas não é, será um relatório por período.
Desde já agradeço pessoal.
Vjung
Curtidas 0
Respostas
Signori
10/09/2008
Opa!
vjung, não sei se entendi bem, mas para organizar esta estrututa de itens em um grid é meio difícil...
Mas vc pode usar HTML mesmo, jogando para um label a estrutura que você precisa...
Qualquer dúvida post ai!!
flw
vjung, não sei se entendi bem, mas para organizar esta estrututa de itens em um grid é meio difícil...
Mas vc pode usar HTML mesmo, jogando para um label a estrutura que você precisa...
Qualquer dúvida post ai!!
flw
GOSTEI 0
Vjung
10/09/2008
Tudo bem Signori,
por um acaso vc tem algum exemplo de como fazer.
Não precisa ser necessariamente em um datagrid, mas teria que mostrar ao usuario e tmb ser impresso.
Desde já agradeço cara.
Flw
por um acaso vc tem algum exemplo de como fazer.
Não precisa ser necessariamente em um datagrid, mas teria que mostrar ao usuario e tmb ser impresso.
Desde já agradeço cara.
Flw
GOSTEI 0
Signori
10/09/2008
Bom,
Vc já trabalhou com Dreamweaver? Sugiro que vc construa sua estrutura de tabelas no dreamweaver ou qualquer outro editor de HTML, de acordo com o que vc precisa(layout de itens), após isso copie esse código e adapte-o a sua SQL e após isso jogue esse monte de HTML para um label.
É bastante trabalhoso, já usei essa técnica, porém acho que não tem outra forma.
Boa sorte, qualquer dúvida estamos ai!
flw
Vc já trabalhou com Dreamweaver? Sugiro que vc construa sua estrutura de tabelas no dreamweaver ou qualquer outro editor de HTML, de acordo com o que vc precisa(layout de itens), após isso copie esse código e adapte-o a sua SQL e após isso jogue esse monte de HTML para um label.
É bastante trabalhoso, já usei essa técnica, porém acho que não tem outra forma.
Boa sorte, qualquer dúvida estamos ai!
flw
GOSTEI 0
Vjung
10/09/2008
Cara, nunca usei o Dreamweaver, até pq comecei no desenvolvimento web faz pouco tempo com o delphi .net, antes desenvolvia em delphi para desktop.
Por um acaso vc nao consegue me enviar algum exemplo, pode ser por email mesmo.
vjung@ibest.com.br
Obrigado pela atenção cara.
Flw.
Por um acaso vc nao consegue me enviar algum exemplo, pode ser por email mesmo.
vjung@ibest.com.br
Obrigado pela atenção cara.
Flw.
GOSTEI 0