Relatório delphi.net

Delphi

10/09/2008

Pessoal estou começando a desenvolver em delphi .net, sendo assim já encontrei a primeira dificuldade.

Como fazer um relatório em um grid que serão mostrados todas as nota e seus itens?

Se fosse fazer por nota seria mais fácil, mas não é, será um relatório por período.

Desde já agradeço pessoal.

Vjung

Vjung

Curtidas 0

Respostas

Signori

Signori

10/09/2008

Opa!

vjung, não sei se entendi bem, mas para organizar esta estrututa de itens em um grid é meio difícil...
Mas vc pode usar HTML mesmo, jogando para um label a estrutura que você precisa...
Qualquer dúvida post ai!!

flw

GOSTEI 0
Vjung

Vjung

10/09/2008

Tudo bem Signori,
por um acaso vc tem algum exemplo de como fazer.
Não precisa ser necessariamente em um datagrid, mas teria que mostrar ao usuario e tmb ser impresso.

Desde já agradeço cara.
Flw

GOSTEI 0
Signori

Signori

10/09/2008

Bom,

Vc já trabalhou com Dreamweaver? Sugiro que vc construa sua estrutura de tabelas no dreamweaver ou qualquer outro editor de HTML, de acordo com o que vc precisa(layout de itens), após isso copie esse código e adapte-o a sua SQL e após isso jogue esse monte de HTML para um label.

É bastante trabalhoso, já usei essa técnica, porém acho que não tem outra forma.

Boa sorte, qualquer dúvida estamos ai!

flw

GOSTEI 0
Vjung

Vjung

10/09/2008

Cara, nunca usei o Dreamweaver, até pq comecei no desenvolvimento web faz pouco tempo com o delphi .net, antes desenvolvia em delphi para desktop.
Por um acaso vc nao consegue me enviar algum exemplo, pode ser por email mesmo.

vjung@ibest.com.br

Obrigado pela atenção cara.
Flw.

GOSTEI 0
POSTAR