Relatorio: Detalhe com duas paginas no ReportBuilder 6
Ai Pessoal,
Tenho de imprimir um boleta bancaria de uma base de dados com 20.000 registros, e para cada registro devo imprimir os dados da boleta na frente e outros dados como destinatarioe remetente no verso. Ou seja preciso de um detalhe que imprima duas paginas na seguencia.
Ex; Pagina 1 = Registro 1-Frente
Pagina 2 = Registro 1-Verso
Pagina 3 = Registro 2-Frente
Pagina 4 = Registro 2-Verso
...
...
Pensei em chamar o relatorio de um laco para cada registro mas acho que nao é a melhor opcao.
Tentei criar um detalhe com dois sub-Relatorios exemplo:
-Detalhe
-Sub-Relatorio-1 = Registro-Frente
-Sub-Relatorio-2 = Registro-Verso
mas não deu certo. O registro é impresso duas vezes para cada detalhe.
Alguem tem como me ajudar a resolver este problema, pois tenho que entregar este trabalho e estou sem tempo para ficar apanhando do ReportBuilder.
Abrigado a todos.
Não estou conseguindo fazer um salto de pagina com o ReportBuilder 6.0.
Tenho de imprimir um boleta bancaria de uma base de dados com 20.000 registros, e para cada registro devo imprimir os dados da boleta na frente e outros dados como destinatarioe remetente no verso. Ou seja preciso de um detalhe que imprima duas paginas na seguencia.
Ex; Pagina 1 = Registro 1-Frente
Pagina 2 = Registro 1-Verso
Pagina 3 = Registro 2-Frente
Pagina 4 = Registro 2-Verso
...
...
Pensei em chamar o relatorio de um laco para cada registro mas acho que nao é a melhor opcao.
Tentei criar um detalhe com dois sub-Relatorios exemplo:
-Detalhe
-Sub-Relatorio-1 = Registro-Frente
-Sub-Relatorio-2 = Registro-Verso
mas não deu certo. O registro é impresso duas vezes para cada detalhe.
Alguem tem como me ajudar a resolver este problema, pois tenho que entregar este trabalho e estou sem tempo para ficar apanhando do ReportBuilder.
Abrigado a todos.
Não estou conseguindo fazer um salto de pagina com o ReportBuilder 6.0.
Sergiomatos
Curtidas 0