Relatorio Gerencial
Como Faço para imprimir um relatorio Gerencial?
Delphi
Delphi
Mateus Silva
Curtidas 0
Respostas
Marisiana Battistella
14/11/2014
Olá Mateus!
Você utiliza qual ferramenta para criar o relatório?
Poderia explicar como você precisa que funcione a impressão do relatório? Ex.: Ao clicar em um botão irá imprimir o relatório, ou se deve gerar o relatório e depois ter uma opção para imprimir, etc..
Você utiliza qual ferramenta para criar o relatório?
Poderia explicar como você precisa que funcione a impressão do relatório? Ex.: Ao clicar em um botão irá imprimir o relatório, ou se deve gerar o relatório e depois ter uma opção para imprimir, etc..
GOSTEI 0
Mateus Silva
14/11/2014
Tipo, eu uso o RavReport normal
só que nesse caso é pra sair como um cupom fiscal (ECF) só que nao é um documento fiscal
apenas um relatorio
só que nesse caso é pra sair como um cupom fiscal (ECF) só que nao é um documento fiscal
apenas um relatorio
GOSTEI 0
Marisiana Battistella
14/11/2014
Já viu esse curso? Curso Rave Reports Completo
Eu fiz um curso semelhante a este mas era sobre o iReport, foi bem válido pois o conteúdo é bem focado nos recursos da ferramenta e, com isso conheci recursos q nem fazia ideia que a ferramenta tem.
No último vídeo deste curso ele fala sobre a impressão de relatório e cita um componente que é utilizado para a impressão de relatórios.
Não olhei detalhadamente, mas talvez ali tenha o q vc precisa...
Como não conheço o Rave não sei te dizer como vc poderia fazer.
Desculpa não poder ajudar mais..
Eu fiz um curso semelhante a este mas era sobre o iReport, foi bem válido pois o conteúdo é bem focado nos recursos da ferramenta e, com isso conheci recursos q nem fazia ideia que a ferramenta tem.
No último vídeo deste curso ele fala sobre a impressão de relatório e cita um componente que é utilizado para a impressão de relatórios.
Não olhei detalhadamente, mas talvez ali tenha o q vc precisa...
Como não conheço o Rave não sei te dizer como vc poderia fazer.
Desculpa não poder ajudar mais..
GOSTEI 0
Mateus Silva
14/11/2014
Não, mas pelo que eu vi ele tem que c emitido pela ECF
GOSTEI 0
Mateus Silva
14/11/2014
Não, mas pelo que eu vi ele tem que c emitido pela ECF
GOSTEI 0