relatório no ireports, query para mútliplos valores
Estou com uma dúvida e não se se ela será resolvida apenas com sql ou será com o ireports também.
É o seguinte, assuma que eu tenho uma Pessoa p e um dependente d;
Eu quero fazer o relatório da pessoa e todos os seus dados. Sem problemas até aí, a query para a pessoa já está pronta,inclusive pegando dados de outras tabelas como o nome da cidade em qeu vive. O problema é na hora de pegar todos os dependentes desta pessoa para aparecer no mesmo relatorio. Os dados do dependente devem aparecer depois dos da pessoa, e são poucos em si os dados do dependente, isso quer dizer, em alguma situações uma única folha seria o suficiente para preencher tudo. Sugestões?
É o seguinte, assuma que eu tenho uma Pessoa p e um dependente d;
Eu quero fazer o relatório da pessoa e todos os seus dados. Sem problemas até aí, a query para a pessoa já está pronta,inclusive pegando dados de outras tabelas como o nome da cidade em qeu vive. O problema é na hora de pegar todos os dependentes desta pessoa para aparecer no mesmo relatorio. Os dados do dependente devem aparecer depois dos da pessoa, e são poucos em si os dados do dependente, isso quer dizer, em alguma situações uma única folha seria o suficiente para preencher tudo. Sugestões?
Tjava Language
Curtidas 0
Respostas
Tjava Language
03/02/2011
Subreports parece ser o suficiente para resolver meu problema. Entretanto,na chamada dele em uma aplicação web, eu preciso passar algo a mais? Isto é, as modificações seriam no próprio subrelatório ou nos parâmetros passados na aplicação web?
GOSTEI 0
Davi Costa
03/02/2011
Só no relatório.
Foque sua pesquisa só no ireport.
Att Davi
Foque sua pesquisa só no ireport.
Att Davi
GOSTEI 0
Tjava Language
03/02/2011
Funcionou sem maiores problemas.