Relatório para Web com QuickReport
:?: Caros colegas, preciso de uma grande ajuda para a seguinte questão:
Como faço para exibir um relatório feito com [color=red:6c97431170]QuickReport[/color:6c97431170] na web? A aplicação seria uma página HTML na web com parâmetros que chamaria o programa de relatório em QuickReport e este devolveria o relatório para ser exibido na web.
Se alguém puder me indicar onde consigo um exemplo, ficarei muito grato.
Oto Schneider - Rio de Janeiro.
Como faço para exibir um relatório feito com [color=red:6c97431170]QuickReport[/color:6c97431170] na web? A aplicação seria uma página HTML na web com parâmetros que chamaria o programa de relatório em QuickReport e este devolveria o relatório para ser exibido na web.
Se alguém puder me indicar onde consigo um exemplo, ficarei muito grato.
Oto Schneider - Rio de Janeiro.
Oto Schneider
Curtidas 0
Respostas
Oto Schneider
01/09/2003
Sobe
GOSTEI 0
Gilbertoferreirasilva
01/09/2003
se vc comseguiu passa para mim como gerar relatorio no quiquer repot eu tambe estrou atras disso
GOSTEI 0
Bon Jovi
01/09/2003
O exemplo abaixo exporta pra Html sem fidelidade nenhuma ao preview, só cospe os textos pra Html. Não sei se tem outra maneira, pelo menos na versão q vem com o Delphi. Deve ter outros componentes pra isso.
Mas pq nao faz o relatório direto via código HTML? Vai ganhar muito mais flexibilidade.
Mas pq nao faz o relatório direto via código HTML? Vai ganhar muito mais flexibilidade.
var Documento: TQRHTMLDocumentFilter; //uses QRExport begin QuickRep1.Prepare; Documento := TQRHTMLDocumentFilter.Create(´C:\teste.html´); QuickRep1.ExportToFilter(Documento);
GOSTEI 0