Relatório tipo mestre detalhe utilizando o Fortes Report
E aê, gentes.
Postei esta mensagem há dois dias, porém esqueci de dizer que uso os componentes da paleta ADO para conexão com o banco em questão, mais especificamente o ADOSQL.
Seguinte:
Tenho uma aplicação Delphi acessando banco de dados Oracle.
Até aí tudo bem, sem problemas.
Contudo, preciso construir um relatório (eu estou utilizando o Fortes v3.2) do tipo mestre-detalhe, que mostre todos os registros da tabela MESTRE e seus respectivos registros da tabela DETALHE.
Tenho um campo tanto na tabela MESTRE quanto na tabela DETALHE chamado ELO.
Obrigado pelas respostas.
[b:702137506e]Editando o tópico![/b:702137506e]
JC,
Você poderia ter utilizado o mesmo tópico para dar continuidade na busca de soluções para seu problema.
Sandra/Moderação.
Postei esta mensagem há dois dias, porém esqueci de dizer que uso os componentes da paleta ADO para conexão com o banco em questão, mais especificamente o ADOSQL.
Seguinte:
Tenho uma aplicação Delphi acessando banco de dados Oracle.
Até aí tudo bem, sem problemas.
Contudo, preciso construir um relatório (eu estou utilizando o Fortes v3.2) do tipo mestre-detalhe, que mostre todos os registros da tabela MESTRE e seus respectivos registros da tabela DETALHE.
Tenho um campo tanto na tabela MESTRE quanto na tabela DETALHE chamado ELO.
Obrigado pelas respostas.
[b:702137506e]Editando o tópico![/b:702137506e]
O tópico citado é => [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=52813&highlight=]Relatório Mestre/Datalhe com Fortes v.32. Banco Oracle[/url]JC,
Você poderia ter utilizado o mesmo tópico para dar continuidade na busca de soluções para seu problema.
Sandra/Moderação.
Jotacê
Curtidas 0