RELATORIO USANDO REP BUILDER NO DELPHI7
olá amigos,
estou criando um relatório no REP BUILDER, já fiz a criação de vários...
mas estou apanhando um pouco aqui para realizar este que é um pouco diferente dos que já criei.
Por exemplo:
quando a gente chama um relatorio ele replica os dados na ordem vertical...
ou seja... peço um relatorio de produtos vendidos durante data inicial a data final.. ele vai trazer todos os produtos exibindo para mim replicando produto por produto na ordem vertical...
o que eu quero fazer é criar um relatorio de vendas do dia... para isso que nao fique um relatório enorme gostaria de saber se nao posso replicar os dados na horizontal
abaixo segue uma previa do que eu estaria desenvolvendo
nao consigo fazer ele replicar na horizontal.. (a figura é só um exemplo gente) na banda detail eu coloco os produtos desta forma ele replica na vertical..
fico no aguardo de um help...
abraço e agradeço desde já
Rafael Reis
Curtidas 0
Respostas
Ader Santos
24/06/2010
Amigo, dê uma estudada neste link, cria-se uma consulta(query) de referência cruzada e dela, gera-se o relatório. É o que você está precisando.
GOSTEI 0
Ader Santos
24/06/2010
Amigo, dê uma estudada neste link, cria-se uma consulta(query) de referência cruzada e dela, gera-se o relatório. É o que você está precisando.
http://edn.embarcadero.com/br/article/37275
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
24/06/2010
deu certo amigao?
GOSTEI 0
Rafael Reis
24/06/2010
ainda nao amigo...
tá complicado, preciso que o proximo registro do relatorio seja exibido na horizontal, nao exibido na vertical como normalmente acontece...
GOSTEI 0