Relatorio Variavel no Rave Report
Ola pessoal, sou novo aqui no forum, bom, vamos direto ao assunto, estou tentando montar um relatorio no rave (estou iniciando agora com ele, antes eu usava o qr), soh q estou com uma duvida cruel, como eu faço para imprimir algumas bands de acordo com o registro selecionado? por exemplo, uma cotacao de micro
taria la
Computador $$$
monitor $$$
teclado mouse $$$
total $$$
soh q eu posso vender sem o monitor, ai teria q sair
computador $$$$
teclado mouse $$$$
total $$$$
no qr eu dividia eles em bands, ai na propriedade onprint eu via la, if banco.monitor.value = ´false´ bandmonitor.enabled := false
e ele nao imprimia essa band com as informacoes do monitor, como faço isso no rave? achei umas coisas como session, mas ele fica o buraco, e o orçamento q tenho q montar, sao muitos itens (ps nao da pra fazer mstar detail) alem de eu nao conseguir usar, alguem tem alguma dica ou sabe de tutorial na net. :?:
Muito obrigado
Max_Steel
taria la
Computador $$$
monitor $$$
teclado mouse $$$
total $$$
soh q eu posso vender sem o monitor, ai teria q sair
computador $$$$
teclado mouse $$$$
total $$$$
no qr eu dividia eles em bands, ai na propriedade onprint eu via la, if banco.monitor.value = ´false´ bandmonitor.enabled := false
e ele nao imprimia essa band com as informacoes do monitor, como faço isso no rave? achei umas coisas como session, mas ele fica o buraco, e o orçamento q tenho q montar, sao muitos itens (ps nao da pra fazer mstar detail) alem de eu nao conseguir usar, alguem tem alguma dica ou sabe de tutorial na net. :?:
Muito obrigado
Max_Steel
Max_steel
Curtidas 0