Relatórios em HTML (RAVE/INTRAWEB)???
Caro amigos,
estou tentando publicar relatórios em intraweb no evento onclick do botão HTML . Quando passo os parâmetros pela primeira vez, a publicação sai correta. No entanto, nas vezes subsequentes, mesmo com parâmetros diferentes, o relatório chamado trás as mesmas informações dos parâmetros da primeira vez. Contudo, observei q se eu clicar F5 ele trás a ultima informação
O que devo fazer?
Outra questão!
No Rave, como faço para acrescentar uma variavel onde o usuário passará os parametros.
Ex. pesquisa de data tal à tal.
Relatório
cabeçalho
pesquisa de Var(data tal) à Var(tal)
camp1 camp2 camp3 camp4
xxxxxx xxxxxx xxxxxx xxxxx
Ficaria muito grato em contar com sua ajuda!
Desde já agradeço sua atenção!
Atenciosamente,
Marcelo Miranda
estou tentando publicar relatórios em intraweb no evento onclick do botão HTML . Quando passo os parâmetros pela primeira vez, a publicação sai correta. No entanto, nas vezes subsequentes, mesmo com parâmetros diferentes, o relatório chamado trás as mesmas informações dos parâmetros da primeira vez. Contudo, observei q se eu clicar F5 ele trás a ultima informação
O que devo fazer?
Outra questão!
No Rave, como faço para acrescentar uma variavel onde o usuário passará os parametros.
Ex. pesquisa de data tal à tal.
Relatório
cabeçalho
pesquisa de Var(data tal) à Var(tal)
camp1 camp2 camp3 camp4
Ficaria muito grato em contar com sua ajuda!
Desde já agradeço sua atenção!
Atenciosamente,
Marcelo Miranda
Marcelom
Curtidas 0
Respostas
Gilbertoferreirasilva
28/07/2003
me manda com vc faz o relatorio em html
GOSTEI 0
Regisquinelato
28/07/2003
Me passa seu e-mail que lhe passo algumas apostilas... que irão lhe ajudar...
Eu quero mostrar o resultado de uma consulta com rave na tela do browser em html (relatorio em html...). Vc já fez isso ?
Eu quero mostrar o resultado de uma consulta com rave na tela do browser em html (relatorio em html...). Vc já fez isso ?
GOSTEI 0