Relatórios em Html

Delphi

10/02/2003

Caros amigos,
Há a possibilidade de se criar relatórios em html para serem visualizados em um form?
Ouvi dizerem que isto funciona ,que a impressão sai rápida como se fosse no bloco de notas e que permite que os relatórios sejam compatíveis com várias impressoras. É verdade?
Agradeço por qualquer ajuda. Até mais!

Anonymous

Anonymous

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

10/02/2003

Tambem tenho interesse de descobrir algo assim, ja fiz relatorios em html, mas estou usando o Rave Report, e nao esta funcionando 100¬ como eu gostaria, se alguem puder me dar um toque, agradeço.

adsousa@expressomirassol.com.br

GOSTEI 0
Dor_poa

Dor_poa

10/02/2003

Olha, eu sei exportar os relatorios...
Exportando para HTML:

QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\teste.html´));

Exportando para DOC ou TXT:

QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create(´c:\teste.doc´));
Exportando para XLS:

GOSTEI 0
Anonymous

Anonymous

10/02/2003

Valeu kra, mas nunca usei o QuickReport ....é muito dificil de usar ??
tentei usar o Rave, mas estou com alguns problemas com ele ....

Eu executo o rave, crio ele como HTMl, e consigo subir ele para o IE, mas nao funciona, como eu precisaria ....

Abraço ...

GOSTEI 0
Chmeireles

Chmeireles

10/02/2003

Eu tentei exportar um relatório que fiz no QuickReport para HTML usando o seguinte código:

Mas o compilador deu o seguinte erro: Undeclared indentifier: ´TQRHTMLDOCUMENTFILTER´

Será que podem me ajudar. Estou precisando muito exportar este relatório.

Muito obrigado pela ajuda,

Olha, eu sei exportar os relatorios... Exportando para HTML: QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\teste.html´)); Exportando para DOC ou TXT: QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create(´c:\teste.doc´)); Exportando para XLS:

GOSTEI 0
Chmeireles

Chmeireles

10/02/2003

Eu tentei exportar um relatório que fiz no QuickReport para HTML usando o seguinte código:

Mas o compilador deu o seguinte erro: Undeclared indentifier: ´TQRHTMLDOCUMENTFILTER´

Será que podem me ajudar. Estou precisando muito exportar este relatório.

Muito obrigado pela ajuda,

Olha, eu sei exportar os relatorios... Exportando para HTML: QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\teste.html´)); Exportando para DOC ou TXT: QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create(´c:\teste.doc´)); Exportando para XLS:

GOSTEI 0
POSTAR