Relatórios no DELPHI 2005: Qual a melhor opção? RAVE, QUIC,
Oi Pessoal,
Qual é a melhor opção de ferramenta para report? Quick, Crystal, RAVe??? Alguém tem algum tutorial?
Muito Obrigado,
Alex
Qual é a melhor opção de ferramenta para report? Quick, Crystal, RAVe??? Alguém tem algum tutorial?
Muito Obrigado,
Alex
Alexsandro
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
02/02/2005
Colega,
Não sei se já tem componente do Crystal para o Delphi 2005, mas em se tratanto de relatório, o Crystal é muito superior aos outros geradores de relatórios citados em sua mensagem.
Não sei se já tem componente do Crystal para o Delphi 2005, mas em se tratanto de relatório, o Crystal é muito superior aos outros geradores de relatórios citados em sua mensagem.
GOSTEI 0
Alexsandro
02/02/2005
Bem,
Na verdade na Paleta de componentes existe um recurso para se criar relatórios pelo Crystal... ACho que vou optar por esta ferramenta, pois além de ser uma das mais conhecidas, também já ouvi dizer que trata-se de uma das melhores.
Muito Obrigado,
Alex
Na verdade na Paleta de componentes existe um recurso para se criar relatórios pelo Crystal... ACho que vou optar por esta ferramenta, pois além de ser uma das mais conhecidas, também já ouvi dizer que trata-se de uma das melhores.
Muito Obrigado,
Alex
GOSTEI 0
Tathianam
02/02/2005
E entre o Report Builder x Crystal, qual o melhor?
GOSTEI 0
Nildo
02/02/2005
Eu gosto do FreeReports
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
02/02/2005
E entre o Report Builder x Crystal, qual o melhor?
Colega,
Eu usei o RB na época do Delphi 4 em face de algumas facilidades com código de barras que o QR não possuia nativamente, em seguida, passei para o Crystal Reports para utilizar o mesmo relatório em VB ou Delphi. Sei que houve uma verdadeira ´briga de titans´ pelo disputa na sucessão do QR para o Delphi 7, onde o Rave acabou vencendo. Como estamos ´parados´ em Win32 por aqui, ainda não fiz nenhum teste com o 2005 e nenhuma nova análise de ferramenta para relatório.
Portanto, comparativamente, não posso fazer nenhum comentário entre os mesmos, mas seguramente, o Crystal nos atende perfeitamente e é bem estável.
GOSTEI 0