relatórios
Prezados colegas do forum, tenho algum conhecimento de programação mas não sou um programador ainda. Nâo tenho conhecimento algum sobre o delphi mas sei que é uma linguagem poderosa por isso estou interessado em aprendê-la .Inicialmente gostaria que alguem me respondesse a uma questão. E possível elaborar relatórios com d delphi em formato txt como é feito no clipper? Para min isto é importante devido ao fato de eu utilizar impressoras matriciais.
Desde já agradeço a quem puder me responder
Um grande abraço
Jayme
Desde já agradeço a quem puder me responder
Um grande abraço
Jayme
Jayme Costa
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
02/08/2003
sim dá para fazer relatórios como em clipper
GOSTEI 0
Jayme Costa
02/08/2003
Meu Caro Edilcimar , muito obrigado pela sua resposta. Estou mais ou menos envolvido com o desenvolvimento de aplicativos. Desenvolvi um aplicativo de cobrança em access o qual utilizo em meu trabalho. Tudo indica que terei de aprimorá-lo. Para isso terei que reescreve-lo com uma linguagem mais robusta. Provavelmente o Delphi.
Voce saberia me orientar como funciona a comercialização de softwares, ou seja quando eu adquiro uma licença da linguagem, poderei comercializar os aplicativos desenvolvidos com ela livremente?
Onde é que compro uma licença de uso do Delphi?
Um grande abraço
Jayme
Voce saberia me orientar como funciona a comercialização de softwares, ou seja quando eu adquiro uma licença da linguagem, poderei comercializar os aplicativos desenvolvidos com ela livremente?
Onde é que compro uma licença de uso do Delphi?
Um grande abraço
Jayme
GOSTEI 0