ReportBuilder com MasterDetail
Olá pessoal, após tempos tentando resolver meu problema no QuickReport e no Rave, resolvi mudar para o ReportBuilder, que ao meu ver, é um ótimo gerenciador, muito profissional!
Pois bem, vamos acabar com a enrolação, tenho duas tabelas, Alunos e Notas, do tipo 1 aluno para N notas, entao eis minha pergunta, com faço no ReportBuilder um relatorio do tipo assim:
Entao eis minha pergunta como faço isso no ReportBuilder? Tipo cada folha um Aluno da Tabela e suas respectivas notas!
Então é isso pessoal, Desde já agradeço imensamente a todos!
[]s Carpe Diem!
Pois bem, vamos acabar com a enrolação, tenho duas tabelas, Alunos e Notas, do tipo 1 aluno para N notas, entao eis minha pergunta, com faço no ReportBuilder um relatorio do tipo assim:
+------------------------------------------------+ | cabeçalho | |------------------------------------------------- | Nome.: Fulano de Tal | <- Tabela Aluno | Serie.: Serie A | <- Tabela Aluno +------------------------------------------------| | Nota a1 | Nota a2 | Nota a3 | <- Tabela Notas | Nota b1 | Nota b2 | Nota b3 | <- Tabela Notas | Nota c1 | Nota c2 | Nota c3 | <- Tabela Notas | Nota d1 | Nota d2 | Nota d3 | <- Tabela Notas +------------------------------------------------+ | Situacao.: REPROVADO | <- Tabela Boletim +------------------------------------------------+
Entao eis minha pergunta como faço isso no ReportBuilder? Tipo cada folha um Aluno da Tabela e suas respectivas notas!
Então é isso pessoal, Desde já agradeço imensamente a todos!
[]s Carpe Diem!
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Demian Soares
30/12/2004
eu particularmente uso e gosto do reportbuilder a muito tempo tem como fazer isso que vc quer incluindo groups... e detalhes... seria mais fassil vc mandar um e-mail e eu retornaria uma solucao mais detalhada...se te interessar.. um exempplo ja em report eu te mandaria..rsrsrs
GOSTEI 0
Reginaldo174
30/12/2004
[quote:bcac5f5ca9=´Demian J. Soares´] tem como fazer isso que vc quer incluindo groups... e detalhes... [/quote:bcac5f5ca9]
È isso ai amigo. O Report Builder é a melhor ferramenta para gerar relatórios que já utilizei nos ultimos 4 anos.
dica : Estabeleça o tamanho da página conforme necessita;
utilize reader,detail e sumary.
Mais fácil que isso.... só fazendo pra vc.
È isso ai amigo. O Report Builder é a melhor ferramenta para gerar relatórios que já utilizei nos ultimos 4 anos.
dica : Estabeleça o tamanho da página conforme necessita;
utilize reader,detail e sumary.
Mais fácil que isso.... só fazendo pra vc.
GOSTEI 0
Titanius
30/12/2004
Amigo, qual seu email? Pois o Enviar email daqui do forum, esta com problemas :(, pois gostaria sim do exemplo e ficaria muito agradecido!
[]s
[]s
GOSTEI 0
Demian Soares
30/12/2004
bom amigo eu tenho alguns emails.. mas os mais usado sao
demian_diablo@hotmail.com
demiansoares@hotmail.com
em qq um dos dois eu te respondo...
demian_diablo@hotmail.com
demiansoares@hotmail.com
em qq um dos dois eu te respondo...
GOSTEI 0
Titanius
30/12/2004
Amigo, lhe enviei um email, porem sem respostas... poderia me enviar?
fellipeh@gmail.com
[]s
fellipeh@gmail.com
[]s
GOSTEI 0
Titanius
30/12/2004
Sobre...
Pessoal, preciso realmente disso, tentei usar o Group e nao consegui, tentei usar o Sub-Report e nada...
alguem, por favor, me de uma luz!!
[]s
Pessoal, preciso realmente disso, tentei usar o Group e nao consegui, tentei usar o Sub-Report e nada...
alguem, por favor, me de uma luz!!
[]s
GOSTEI 0