ReportBuilder - Impressao
Alguém trabalha bem com o ReportBuilder e pode dá uma dica?
Tenho um relatório em modo paisagem e que contem mais colunas do que uma folha A4, mas na hora da impressão, todas as colunas deverão ser impressas nesta folha A4, mesmo que seja redimensionado o tamanho do relatorio nesta folha.
Alguem pode me ajudar
Tenho um relatório em modo paisagem e que contem mais colunas do que uma folha A4, mas na hora da impressão, todas as colunas deverão ser impressas nesta folha A4, mesmo que seja redimensionado o tamanho do relatorio nesta folha.
Alguem pode me ajudar
Alessandro Yamasaki
Curtidas 0
Respostas
Alessandro Yamasaki
15/05/2014
Eu tenho um relatório que é maior que o tamanho normal A4. Quando exportamos o relatório para PDF por exemplo, visualizamos a impressão do relatório inteiro, mas quando mandamos para a impressora, o relatório é impresso e cortado o conteudo que vem a direita. Existe alguma maneira que possa ajustar a impressão claramente num tamanho A4?
Alguem já precisou realizar algo semelhante? Neste caso trabalho com ReportBulder. Alguma dica ou outro componente que consiga realizar isto?
Alguem já precisou realizar algo semelhante? Neste caso trabalho com ReportBulder. Alguma dica ou outro componente que consiga realizar isto?
GOSTEI 0