ReportBuilder não imprime detalhe completamente
Olá pessoal tudo bem com vcs?
Estou com um problema no ReportBuilder em que não estou conseguindo fazer aparecer na tela os itens dos pedidos para a impressão. Somente o item apontado no DBGrid aparece no relatório... mas os outros produtos que deviam aparecer, nada!
Já setei o ppDBPipeline + ppReport + DataSource.
O que devo proceder???
Agradeço antecipadamente
[]´s
Estou com um problema no ReportBuilder em que não estou conseguindo fazer aparecer na tela os itens dos pedidos para a impressão. Somente o item apontado no DBGrid aparece no relatório... mas os outros produtos que deviam aparecer, nada!
Já setei o ppDBPipeline + ppReport + DataSource.
O que devo proceder???
Agradeço antecipadamente
[]´s
[b:fba220cc7b][color=blue:fba220cc7b]Título do tópico editado por Vinicius2K:[/color:fba220cc7b][/b:fba220cc7b]
[b:fba220cc7b][color=red:fba220cc7b][list:fba220cc7b][*:fba220cc7b]O título da mensagem deve descrever brevemente a questão e não deve haver conotação desafiadora. Removido: ´Para quem usa ReportBuilder´ [/list:u:fba220cc7b][/color:fba220cc7b][/b:fba220cc7b]
Peço que leia atentamente as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] e se algum esclarecimento sobre o funcionamento do fórum ou sobre as Regras de Conduta for necessário, envie-me uma [url=http://forum.clubedelphi.net/privmsg.php?mode=post&u=2796]Mensagem Particular[/url].
Edibertoalves
Curtidas 0
Respostas
Titanius
04/10/2005
Amigo, tente vincular no DataSource principal do RB o PipeLine do Itens, ao inves do Pedido...
[]s
[]s
GOSTEI 0
Edibertoalves
04/10/2005
Olá Titanius tudo bem?
E aonde eu vinculo isso????
Sou novato no RB!!!
Agradeço antecipadamente
[]´s
Sou novato no RB!!!
Agradeço antecipadamente
[]´s
GOSTEI 0
Titanius
04/10/2005
Olá Titanius tudo bem?
Sou novato no RB!!!
Agradeço antecipadamente
[]´s
eh o seguinte, vc tem q vincular os itens com o pedido, no pipeline do itens, tem la o master, que voce escolhe o pedido e vincula os campos... depois disso... voce no report mesmo, onde vc vincula o pipe principal(padrao) vincula o pipe dos itens, feito isso vc desenvolve normalmente, tem em vista que na hora de colocar os Texts, vc deve sver se o pipe esta setado certo...
prontinho, acho que irah funcionar.. :D
[]s
GOSTEI 0