ReportBuilder não imprime detalhe completamente

Delphi

04/10/2005

Olá pessoal tudo bem com vcs?

Estou com um problema no ReportBuilder em que não estou conseguindo fazer aparecer na tela os itens dos pedidos para a impressão. Somente o item apontado no DBGrid aparece no relatório... mas os outros produtos que deviam aparecer, nada!

Já setei o ppDBPipeline + ppReport + DataSource.

O que devo proceder???

Agradeço antecipadamente

[]´s

[b:fba220cc7b][color=blue:fba220cc7b]Título do tópico editado por Vinicius2K:[/color:fba220cc7b][/b:fba220cc7b] [b:fba220cc7b][color=red:fba220cc7b][list:fba220cc7b][*:fba220cc7b]O título da mensagem deve descrever brevemente a questão e não deve haver conotação desafiadora. Removido: ´Para quem usa ReportBuilder´ [/list:u:fba220cc7b][/color:fba220cc7b][/b:fba220cc7b] Peço que leia atentamente as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] e se algum esclarecimento sobre o funcionamento do fórum ou sobre as Regras de Conduta for necessário, envie-me uma [url=http://forum.clubedelphi.net/privmsg.php?mode=post&u=2796]Mensagem Particular[/url].

Edibertoalves

Edibertoalves

Curtidas 0

Respostas

Titanius

Titanius

04/10/2005

Amigo, tente vincular no DataSource principal do RB o PipeLine do Itens, ao inves do Pedido...

[]s

GOSTEI 0
Edibertoalves

Edibertoalves

04/10/2005

Olá Titanius tudo bem?

E aonde eu vinculo isso????

Sou novato no RB!!!

Agradeço antecipadamente

[]´s

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

04/10/2005

Olá Titanius tudo bem? E aonde eu vinculo isso???? Sou novato no RB!!! Agradeço antecipadamente []´s

eh o seguinte, vc tem q vincular os itens com o pedido, no pipeline do itens, tem la o master, que voce escolhe o pedido e vincula os campos... depois disso... voce no report mesmo, onde vc vincula o pipe principal(padrao) vincula o pipe dos itens, feito isso vc desenvolve normalmente, tem em vista que na hora de colocar os Texts, vc deve sver se o pipe esta setado certo...

prontinho, acho que irah funcionar.. :D

[]s

GOSTEI 0
POSTAR