ReportBuilder
Ola Pessoal,
Estou com uma duvida.
Preciso q a minha procedure altere um o Text de um campo no Relatório, esse campo não é dinâmico.
Só que não estou conseguindo fazer isso, alguém sabe como fazer?
Abraços,
Eduardo
Estou com uma duvida.
Preciso q a minha procedure altere um o Text de um campo no Relatório, esse campo não é dinâmico.
Só que não estou conseguindo fazer isso, alguém sabe como fazer?
Abraços,
Eduardo
Eduardobuffara
Curtidas 0
Respostas
Demian Soares
03/05/2006
deixa eu tentar entender.. vc esta querendo na hora da impressao mudar o label do relatorio?..
GOSTEI 0
Eduardobuffara
03/05/2006
Não do relatorio
E sim de label dentro do relatorio!
Tendeu?
E sim de label dentro do relatorio!
Tendeu?
GOSTEI 0
Demian Soares
03/05/2006
seguinte entendi.. nao sei ao certo como vc montou o relatorio, mas vc pode fazer o seguinte : pegue um intem que e impresso antes no relatorio clique nele e vaz ao objeto inspector e no events e no onprint dele mude o label deve estar pplabel..(alguma coisa).text := (o que vc quer)
mas se tivesse mais informacoes ficaria mais facil...rsrsrs pq estou deduzindo.. como faço..
mas se tivesse mais informacoes ficaria mais facil...rsrsrs pq estou deduzindo.. como faço..
GOSTEI 0
Demian Soares
03/05/2006
seguinte entendi.. nao sei ao certo como vc montou o relatorio, mas vc pode fazer o seguinte : pegue um intem que e impresso antes no relatorio clique nele e vaz ao objeto inspector e no events e no onprint dele mude o label deve estar pplabel..(alguma coisa).text := (o que vc quer)
GOSTEI 0