Resolução do Monitor

Delphi

19/07/2006

Gostaria de saber se dá, e como fazer para a minha aplicação de ajuste automáticamente a resolução do monitor, tanto para um resolução alta quanto baixa.

Obrigado e aguardo retorno.


Aprendiz_ce

Aprendiz_ce

Curtidas 0

Respostas

Marcelo_mileris

Marcelo_mileris

19/07/2006

Dá uma olhada no link

[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=25814&highlight=scaledby&sid=5cb7015fa9350a23b7c5fa6a151192a3[/url]


GOSTEI 0
Rodc

Rodc

19/07/2006

Ou neste link:
[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=76039[/url]


GOSTEI 0
Aprendiz_ce

Aprendiz_ce

19/07/2006

Dá uma olhada no link [url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=25814&highlight=scaledby&sid=5cb7015fa9350a23b7c5fa6a151192a3[/url]


Olho sim!

Obrigado pela atenção.

Abraço.


GOSTEI 0
Aprendiz_ce

Aprendiz_ce

19/07/2006

Ou neste link: [url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=76039[/url]


Beleza!

Obrigado pela atenção.

Abraço.


GOSTEI 0
POSTAR