resposta a perguntas no forum, aos coordenadores .

Delphi

27/10/2012

senhores, tenho satisfação em contribuir em varios forums na questão de duvidas em delphi,como contribuo aqui,como também as veses preciso sanar as minhas, porém neste forum a cada resposta que dou a um usuário, recebo um e-mail que meu post foi respondido enchendo assim minha caixa de entrada de e-mail, gostaria de ver com os senhores se é possivel evitar o envio deste e-mail para mim, pois se a cada resposta que eu der, eu receber um e-mail, fico horas limpando minha caixa de entrada, tornando assim um incomodo,caso em cada resposta que eu der continuar receber e-mail, sinto dizer que não evitarei a contribuir. .

agradeço a atenção de vcs.

coloquei esta mensagem como topico pois nào sei onde fixar um aviso ou suestão neste forum, se estiver no lugar errado, peço que removam.
Gilvanio Gonçalves

Gilvanio Gonçalves

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

27/10/2012

Olá Gilvanio, obrigado pela sua ajuda ela é muito bem vinda! Estamos resolvendo este problema que você citou, estamos melhorando o forum e tão logo teremos novas funcionalidades e melhorias, peço só um pouco mais de paciência, grato pela compreensão e muito grato pela força que você tem nos dado!

Um abraço e até mais.
GOSTEI 0
POSTAR