resposta a perguntas no forum, aos coordenadores .
senhores, tenho satisfação em contribuir em varios forums na questão de duvidas em delphi,como contribuo aqui,como também as veses preciso sanar as minhas, porém neste forum a cada resposta que dou a um usuário, recebo um e-mail que meu post foi respondido enchendo assim minha caixa de entrada de e-mail, gostaria de ver com os senhores se é possivel evitar o envio deste e-mail para mim, pois se a cada resposta que eu der, eu receber um e-mail, fico horas limpando minha caixa de entrada, tornando assim um incomodo,caso em cada resposta que eu der continuar receber e-mail, sinto dizer que não evitarei a contribuir. .
agradeço a atenção de vcs.
coloquei esta mensagem como topico pois nào sei onde fixar um aviso ou suestão neste forum, se estiver no lugar errado, peço que removam.
agradeço a atenção de vcs.
coloquei esta mensagem como topico pois nào sei onde fixar um aviso ou suestão neste forum, se estiver no lugar errado, peço que removam.
Gilvanio Gonçalves
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
27/10/2012
Olá Gilvanio, obrigado pela sua ajuda ela é muito bem vinda! Estamos resolvendo este problema que você citou, estamos melhorando o forum e tão logo teremos novas funcionalidades e melhorias, peço só um pouco mais de paciência, grato pela compreensão e muito grato pela força que você tem nos dado!
Um abraço e até mais.
Um abraço e até mais.
GOSTEI 0