Restringir número de linhas de um banco a serem exibidas em uma aplicação, através de comandos Java e HQL
Olá! Sou novo em programação e estou com um problema a um tempo que não consigo encontrar em pesquisas a resposta.
Bom... O caso é que criei uma tela em xhtml que solicita ao usuário que escolha a data inicial e final que deseja visualizar os dados.
Porém não sei como restringir o número de linhas que a aplicação deve mostrar (apenas ao intervalo solicitado).
No caso, a aplicação exibe ao usuário todos os dados armazenados no Banco de Dados.
Estou utilizando para tal: NetBeans, MySQL GlassFish, JSF e Hibernate.
Qualquer ajuda, dica ou link que ensine a fazer este "filtro" será de grande ajuda! Principalmente se estiver em Português :D
Meu objetivo é buscar conhecimento e aprender.
Bom... O caso é que criei uma tela em xhtml que solicita ao usuário que escolha a data inicial e final que deseja visualizar os dados.
Porém não sei como restringir o número de linhas que a aplicação deve mostrar (apenas ao intervalo solicitado).
No caso, a aplicação exibe ao usuário todos os dados armazenados no Banco de Dados.
Estou utilizando para tal: NetBeans, MySQL GlassFish, JSF e Hibernate.
Qualquer ajuda, dica ou link que ensine a fazer este "filtro" será de grande ajuda! Principalmente se estiver em Português :D
Meu objetivo é buscar conhecimento e aprender.
Daniel Hannemann
Curtidas 0