Resumo no ReportBuilder
Olá Amigos,
Preciso criar um relatório em ReportBuilder com o seguinte formato:
Cabeçalho
Dados do cabec.
Itens
Dados dos itens
Totais
Valores totais
Resumo
cabec do resumo
Itens do resumo
total do resumo
Não sei se deu para entender, mas até os totais seria um relatório normal, com um summary no final, porém, depois desses totais o delatorio deve ter uma espécie de resumo agrupado, sendo que isso deve sair somente no final do relatório e é como se fosse uma segunda banda de itens, pois terá mais de uma linha.
Alguém teria idéia de como fazer isso?
Não tenho muita experiência com o ReportBuilder e não estou conseguindo encontrar uma saída para concluir esse relatório.
Hoje este relatório é impresso em matricial e geramos os dados em arquivo texto o que torna ele bem flexivel, porém no reportbuilder não sei como faze-lo!
Grato.
Preciso criar um relatório em ReportBuilder com o seguinte formato:
Cabeçalho
Dados do cabec.
Itens
Dados dos itens
Totais
Valores totais
Resumo
cabec do resumo
Itens do resumo
total do resumo
Não sei se deu para entender, mas até os totais seria um relatório normal, com um summary no final, porém, depois desses totais o delatorio deve ter uma espécie de resumo agrupado, sendo que isso deve sair somente no final do relatório e é como se fosse uma segunda banda de itens, pois terá mais de uma linha.
Alguém teria idéia de como fazer isso?
Não tenho muita experiência com o ReportBuilder e não estou conseguindo encontrar uma saída para concluir esse relatório.
Hoje este relatório é impresso em matricial e geramos os dados em arquivo texto o que torna ele bem flexivel, porém no reportbuilder não sei como faze-lo!
Grato.
Renatotm
Curtidas 0
Respostas
Renatotm
12/05/2006
Já resolvi pessoal!
Obrigado a todos!
Obrigado a todos!
GOSTEI 0