Reunindo Todos relatórios em uma tela

Delphi

11/12/2010

Oi Pessoal!!!!!!

Alguém ae poderia dar uma dica ou conselho para mim?

É que quando eu construi meus relatórios no rave eu acabei fazendo um pra cada um,um projeto de relatório,fiz separado e agora o meu amigo aqui ele quer que eu faça uma tela que réuna todos esses relatórios,para quando ele fosse usar,ficasse mais fácil para ele,e que também não precisasse carregar muitas telas.

Como eu posso fazer isso no delphi 2010 uso o rave report.

Me Ajudem!!!!!!.

Abraços,boa noite pra todos =)
Tayguara Carvalho

Tayguara Carvalho

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

11/12/2010

Olá meu caro,

Para resolver teu problema, abra o Rave Reports, logo em seguida abra um dos seus .rav, que deseja concentrar todos os outros.
Logo em seguida abra o menu File, e depois Import, localize os outros .rav, e automaticamente seu relatório e o DataView dele vão aparecer neste .rav inicial. ok ?

Um abraço

Wesley Y

GOSTEI 0
Tayguara Carvalho

Tayguara Carvalho

11/12/2010

Olá meu caro,

Para resolver teu problema, abra o Rave Reports, logo em seguida abra um dos seus .rav, que deseja concentrar todos os outros.
Logo em seguida abra o menu File, e depois Import, localize os outros .rav, e automaticamente seu relatório e o DataView dele vão aparecer neste .rav inicial. ok ?

Um abraço

Wesley Y

Olá Wesley

Eu abri o rave reports,como voce pediu,ae abri um dos meus .rav e ainda aparecendo uma mensagem de erro como: "Invalid project format" porque essa mensagem?.....Antes andava abrindo naturalmente :/.Quando consegui abrir,fui no file e no import,e localizei outros .rav,mas daí acabou aparecendo outra mensagem de erro,parecendo com que a importação não foi concluída.

Você poderia me detalhar mais direito nisso ae?Como que vai ficar,não entendi essa parte final,vão aparecer .rav inicial,como assim????

Vlwwwwww
E obrigado pela atenção dada em mim
GOSTEI 0
Tayguara Carvalho

Tayguara Carvalho

11/12/2010

Olá meu caro,

Um abraço

Wesley Y

Olá Wesley

Eu abri o rave reports,como voce pediu,ae abri um dos meus .rav e ainda aparecendo uma mensagem de erro como: "Invalid project format" porque essa mensagem?.....Antes andava abrindo naturalmente :/.Quando consegui abrir,fui no file e no import,e localizei outros .rav,mas daí acabou aparecendo outra mensagem de erro "A component named DtvRelMemorias already exists",acho que eu não ando fazendo certo como você ta dizendo ae né?O que você diria pra mim?

Você poderia me detalhar mais direito nisso ae?Como que vai ficar,não entendi essa parte final,vão aparecer .rav inicial,como assim????

Vlwwwwww
E obrigado pela atenção dada em mim
GOSTEI 0
POSTAR