Revista Clube Delphi 139

Delphi

29/03/2012

Esqueceram a desse mes?
Daniel Santos

Daniel Santos

Curtidas 0

Respostas

Alisson Santos

Alisson Santos

29/03/2012

Desculpe amigo, mais não entendi o que solicitou.
GOSTEI 0
Daniel Santos

Daniel Santos

29/03/2012

A 138 saiu em 16/02, e a desse mes nao saiu ainda! Eu como assinante estou ficando desanimado!
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

29/03/2012

Pois é, cara, a .NET Magazine também está com o mesmo problema.
Entre em contato direto com a equipe responsável.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

29/03/2012

Entrei em contato com a equipe e estou divulgando a resposta que recebi a respeito do assunto:

Prezado cliente,

Nossas publicações são sempre postadas na primeira quinzena de cada mês, porém a DevMedia tem como prioridade a qualidade do material que fornecemos para nossos assinantes.

Quando um artigo ou conteúdo de nossas publicações não estão dentro do padrão de qualidade exigido pela editora, temos como preferência atrasar a postagem de sua edição, mas ter a certeza de garantir a você um material com o nível que exigimos como ideal para nossas publicações.

E gostaria de ressaltar que sua assinatura é contabilizada pelo número de edições que recebe, então mesmo ocorrendo o atraso na postagem você tem sua assinatura estendida por mais um período até completar as 12 edições o que lhe permitirá um tempo maior de acesso aos nossos conteúdos on line.

Desta forma, agradecemos sua compreensão e informamos que houve a prorrogação de entrega deste conteúdo para dia [05/04/2012].

Atenciosamente,
Equipe DevMedia
GOSTEI 0
POSTAR