revistas impressas??

Delphi

21/12/2010

Olá,   Comprei a assinatura anual digial e impressa, mas até agora não rebebi nenhuma edição??? Gostaria de saber porque vcs não tem um chat ou um e-mail pra atender aos clientes? preciso saber se terei direito a certificado dos cursos online; Se de fato adiquirimos os cursos, uma vez que só funciona online, quero saber até quando terei acesso, pois ainda não tive tempo de iniciar nenhum curso.???????????   Agradeço antecipadamente,   Apoliana Marinho
Apoliana Oliveira

Apoliana Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

21/12/2010

Olá apoliana!

Parabens por ter adquirido as revistas deste site são muito boas, Respondendo suas perguntas..
Comprei a assinatura anual digial e impressa, mas até agora não rebebi nenhuma edição???
   Quando eu fiz minha assinatura foi no meio de um mês e so recebi a revista do mes seguinte. Provevelmente você receberá sim sua revista mas é bem provavel que no próximo mês.

Gostaria de saber porque vcs não tem um chat ou um e-mail pra atender aos clientes? preciso saber se terei direito a certificado dos cursos online;
    Tem um chat sim aqui no site, bem emcima no cabeçalho do site tem uma imagem Atendimento bem no canto direito do site, você clica na imagem e irá abrir um popup para você (verifique se você nao tem bloqueadores de popup no seu navegador antes de clicar) preencha algumas informações e pronto alguem irá lhe atender.

Se de fato adiquirimos os cursos, uma vez que só funciona online, quero saber até quando terei acesso, pois ainda não tive tempo de iniciar nenhum curso.???????????
Olha os cursos disponibilizados aqui no site são para fins de estudo, tem muitos cursos aqui, par algumas tecnologias, não tenho total certeza mas acho que não tem certificados. Mas isso você verificar com o pessoal do atendimento aqui da devmedia, pelo chat.

Espero ter respondido suas perguntas. e qualquer dúvida que você tenha poste aqui, tem muita gente neste fórum que vai poder ajudar você.

Atenciosamente,
Leonardo Xavier

GOSTEI 0
POSTAR