RichText com Quick Report
Olá amigos,
Estou com um grande problema, preciso imprimir um resultado de laboratório com texto formatado junto com outras informações, no QR.
Só que tem um problema, eu ponho o componente QRDBRICHText ou QRRICHTEXT no Qr e funciona ele imprime o relatório, o problema é o seguinte : depois de imprimir o relatório e eu fecho a aplicação ele dá o seguinte erro : ´Identificador da Janela Inválido´.
Será alguém poderia me ajudar eu já tentei de tudo e não funciona.
PS : Se eu tirar o componente RichText do QR imprime normal e não dá erro.
Desde já agradeço.
[b:f6afb6f5aa][color=red:f6afb6f5aa]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´(URGETNTE)´[/color:f6afb6f5aa][/b:f6afb6f5aa]
Estou com um grande problema, preciso imprimir um resultado de laboratório com texto formatado junto com outras informações, no QR.
Só que tem um problema, eu ponho o componente QRDBRICHText ou QRRICHTEXT no Qr e funciona ele imprime o relatório, o problema é o seguinte : depois de imprimir o relatório e eu fecho a aplicação ele dá o seguinte erro : ´Identificador da Janela Inválido´.
Será alguém poderia me ajudar eu já tentei de tudo e não funciona.
PS : Se eu tirar o componente RichText do QR imprime normal e não dá erro.
Desde já agradeço.
[b:f6afb6f5aa][color=red:f6afb6f5aa]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´(URGETNTE)´[/color:f6afb6f5aa][/b:f6afb6f5aa]
Flaviowmf
Curtidas 0
Respostas
Weber
27/01/2004
Eu uso o QRRichText e nunca vi esse erro.
Você já tentou debugar sua aplicação?
Você já tentou debugar sua aplicação?
GOSTEI 0
Flaviowmf
27/01/2004
A janela com o erro é a seguinte :
Debugger Exception Notification
EOSError with message ´system error. code : 1400. O identificador da janela é inválido´.
Debugger Exception Notification
EOSError with message ´system error. code : 1400. O identificador da janela é inválido´.
GOSTEI 0
Weber
27/01/2004
Que doido. Nunca vi nada assim não :roll:
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
27/01/2004
Colega,
Faça uma autilização do QR se for o caso. www.qusoft.com
Faça uma autilização do QR se for o caso. www.qusoft.com
GOSTEI 0
Flaviowmf
27/01/2004
Amigos.
Como eu faço para baixar uma versão atualizada do Qr, quando eu vou baixa ele pede uma senha. Que senha é essa ? Como eu faço para conseguir ?
Obrigado.
Flávio
Como eu faço para baixar uma versão atualizada do Qr, quando eu vou baixa ele pede uma senha. Que senha é essa ? Como eu faço para conseguir ?
Obrigado.
Flávio
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
27/01/2004
Colega,
Apenas as edições professional requerem senha (comprado em separado do Delphi). No caso da edição que acompanha o Delphi é a Standard (azul) e basta informar e-mail, nome, empresa e país.
Apenas as edições professional requerem senha (comprado em separado do Delphi). No caso da edição que acompanha o Delphi é a Standard (azul) e basta informar e-mail, nome, empresa e país.
GOSTEI 0