RLINK32 - Erro ao compilar projeto
Quanto tento compilar o Delphi me apresenta a seguinte mensagem
RLINK32 erro, o duro que derrepente ele comeca a compilar.. mais seu eu fechar o delphi e abrir novamente.. acotence o erro novamente.
Ja procurei por foruns e paginas na net. mais nao obtive resposta. Continuo com o problema. Meu EXE esta com mais de 42m
quem puder entrar em contato agradeco.
email marciofermino2003@hotmail.com | Skype marciofermino |
RLINK32 erro, o duro que derrepente ele comeca a compilar.. mais seu eu fechar o delphi e abrir novamente.. acotence o erro novamente.
Ja procurei por foruns e paginas na net. mais nao obtive resposta. Continuo com o problema. Meu EXE esta com mais de 42m
quem puder entrar em contato agradeco.
email marciofermino2003@hotmail.com | Skype marciofermino |
[b:060c8675c6][color=blue:060c8675c6]Título do tópico editado por Vinicius2K:[/color:060c8675c6][/b:060c8675c6]
[b:060c8675c6][color=red:060c8675c6][list:060c8675c6][*:060c8675c6]O título do tópico deve resumir o problema enfrentado e não utilize expressões apelativas. Removido: ´Pelo amor de Deus Nao consigo resolver o problema´.[/list:u:060c8675c6][/color:060c8675c6][/b:060c8675c6]
Peço que leia atentamente as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] e se algum esclarecimento sobre o funcionamento do fórum ou sobre as Regras de Conduta for necessário, envie-me uma [url=http://forum.clubedelphi.net/privmsg.php?mode=post&u=2796]Mensagem Particular[/url].
Marciofermino
Curtidas 0
Respostas
Marcio.theis
11/10/2005
Cuidado com o título da sua mensagem, é apelativa e certamente os moderadores iram cortar ela...
Mas em questão ao seu erro, aparece somente o RLINK32 ou aparece algo a mais no erro ??? Poderia colocar tudo o que mostra no erro ???
Mas em questão ao seu erro, aparece somente o RLINK32 ou aparece algo a mais no erro ??? Poderia colocar tudo o que mostra no erro ???
GOSTEI 0
Massuda
11/10/2005
Dê mais detalhes... qual é exatamente a mensagem de erro que dá?
GOSTEI 0
Marciofermino
11/10/2005
Quando temto compilar da RLINK32 erro de Excessao + o endereco da Memoria.. ou as vezes LA30
chegou em unm ponto que nao compila mais. cheque a recriar o projeto e ir adcionando form por form e compilando .. quando chega no ultimo form ( que dai se monta o projeto inteiro) comeca o erro RLINK32, nao sei mais oque fazer servico de 1 ano e meio .
chegou em unm ponto que nao compila mais. cheque a recriar o projeto e ir adcionando form por form e compilando .. quando chega no ultimo form ( que dai se monta o projeto inteiro) comeca o erro RLINK32, nao sei mais oque fazer servico de 1 ano e meio .
GOSTEI 0
Marcio.theis
11/10/2005
Por acaso o seu projeto já não esta com 3.000.000 de linhas de código ????
GOSTEI 0
Massuda
11/10/2005
Uma pesquisa no Google pelo erro LA30 indica que esse erro ocorre se você tiver algum arquivo DCR/RES corrompido.
Devido ao tamanho do seu programa, acredito que não seja simples de resolver isso, mas basicamente o que precisa ser feito é verificar todos os DCR/RES que são incluídos no seu programa, incluindo os utilizados por componentes de terceiros (acho que é suficiente tentar abrir esses arquivos usando o ImageEditor do Delphi, se abrir é porque está OK).
Outra coisa... se você estiver usando JVCL, use a versão mais recente, pois em algumas versões beta os arquivos DCR estavam corrompidos.
Devido ao tamanho do seu programa, acredito que não seja simples de resolver isso, mas basicamente o que precisa ser feito é verificar todos os DCR/RES que são incluídos no seu programa, incluindo os utilizados por componentes de terceiros (acho que é suficiente tentar abrir esses arquivos usando o ImageEditor do Delphi, se abrir é porque está OK).
Outra coisa... se você estiver usando JVCL, use a versão mais recente, pois em algumas versões beta os arquivos DCR estavam corrompidos.
GOSTEI 0