rodapé com o rave reporter
Bom dia alguem sabe como colocar um rodape numa impressao com o rave reporter, uso o rvproject e o rvsystem,,,obrigado.
Rogsystem
Curtidas 0
Respostas
Paulo_amorim
20/07/2004
Olá
Se eu não me engano ele não põe banda pra isso, basta vc colocar direto o ´componente´ na pagina...
dai vc escolhe o que vc coloca
Espero que ajude
Até+
Se eu não me engano ele não põe banda pra isso, basta vc colocar direto o ´componente´ na pagina...
dai vc escolhe o que vc coloca
Espero que ajude
Até+
GOSTEI 0
Rogsystem
20/07/2004
ja coloquei um componente databand, mas não sei como configura´lo para q o sistema o imprima sempre ao final de cada pagina.
GOSTEI 0
Maxdangelo
20/07/2004
Amigos
Eu resolvi o problema de uma maneira bem simples, não sei se é a melhor, mas é muito fácil...
Basta que vcs coloquem um componente Region1 e ajustem ele pra que fique em quase toda a página exceto no rodapé... construam todo o resto do relatório ´dentro´ do Region1 colocado.
Depois coloquem outro Region2 e ajuste para que preencha o espaço que seria para o rodapé.... pronto! Jogue dentro deste region as informações que precisarem ex: Data, Hora, Totais...
OBS : O componente region encontra-se na paleta Report do Rave.
Espero ter ajudado! 8)
Eu resolvi o problema de uma maneira bem simples, não sei se é a melhor, mas é muito fácil...
Basta que vcs coloquem um componente Region1 e ajustem ele pra que fique em quase toda a página exceto no rodapé... construam todo o resto do relatório ´dentro´ do Region1 colocado.
Depois coloquem outro Region2 e ajuste para que preencha o espaço que seria para o rodapé.... pronto! Jogue dentro deste region as informações que precisarem ex: Data, Hora, Totais...
OBS : O componente region encontra-se na paleta Report do Rave.
Espero ter ajudado! 8)
GOSTEI 0
Maxdangelo
20/07/2004
Tinha esquecido de mencionar o fato que qdo vc colocar um databand pode mudar a propriedade BandStyle, assim vc define como quer que a banda se comporte...
GOSTEI 0