Rodar sistema em outra máquina

Delphi

22/09/2009

Pessoal estou tendo problema ao roda meu sistema em outra máquina, fiz o sistema com Firebird, usei dbexpress, e quando mando abrir o sistema da a seguinte mensagem: Exception EDatabaseError in module Sistema.exe at 0008C054. SQLConnection1: DLL/Shared Library Name not Set, preciso de ajudo urgente.

Georgedeom

Georgedeom

Curtidas 0

Respostas

Facc

Facc

22/09/2009

Pessoal estou tendo problema ao roda meu sistema em outra máquina, fiz o sistema com Firebird, usei dbexpress, e quando mando abrir o sistema da a seguinte mensagem: Exception EDatabaseError in module Sistema.exe at 0008C054. SQLConnection1: DLL/Shared Library Name not Set, preciso de ajudo urgente.

Procure aqui no forum, essa questão já foi respondidas inumeras vezes.

Dica: Precisa de arquivos INI e DLLs na pasta System32 para rodar.

GOSTEI 0
Georgedeom

Georgedeom

22/09/2009

O problema é que a pesquisa daqui do forum não esta funcionando esta dando erro.

GOSTEI 0
Facc

Facc

22/09/2009

Depende de como vc coloca a string para pesquisa.

Olha o que achei utilizando a pesquisa.

[url]http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=102076&highlight=dbexpress[/url]

GOSTEI 0
Georgedeom

Georgedeom

22/09/2009

Caro Facc, consegui fazer a consulta, mas não já fiz tudo o que esta sendo informado nos foruns, e mesmo assim continua dando o mesmo erro, Exception EDatabaseError in module Sistema.exe at 0008C054. SQLConnection1: DLL/Shared Library Name not Set., gostaria muito que se você ou outra pessoa pudesse me ajudar com esse erro, porque não sei mais o que fazer, não tenho muita experiência com Delphi.

GOSTEI 0
Facc

Facc

22/09/2009

tem o client do banco de dados instalado na maquina?

Como está a configuração do DBExpress? Pela mensagem está faltando esse Shared Library Name no componente.

GOSTEI 0
Georgedeom

Georgedeom

22/09/2009

Resolvi o problema colocando este arquivo dbxdrivers.ini, obrigado Facc por me fazer ir procurar a solução, e me desculpe minha inesperiência, mas estou me esforçando para melhorar.

GOSTEI 0
POSTAR