Rotina para data no contas a receber

Delphi

20/02/2003

Caro(s) Amigo(s),

Estou tendo muito problema com um cliente es especial, pois uma usuária, está alterando a data do windows para o sistema aceitar ela dar baixa em prestações, colocando assim esse recebimento para a data anterior.

Ficarei muito agradecido, se alguem puder mandar alguma rotina.

desde já, agradeço,

Wiltefran Silva,
Programador - Meggasoft Informatica
Balsas-MA

Maranhao

Maranhao

Curtidas 0

Respostas

Dor_poa

Dor_poa

20/02/2003

Cara, o que eu posso lhe sugerir.. é que vc. guarde em uma tabela a data e hora.. E sempre a atualiza de 10 em 10 minutos, ou seja lá como vc. quiser...

E sempre que for efetuar tal rtotina... verifica se a data e hora são inferiores...

Eu resolvi o mesmo problema assim...

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

20/02/2003

Caro(s) Amigo(s), Estou tendo muito problema com um cliente es especial, pois uma usuária, está alterando a data do windows para o sistema aceitar ela dar baixa em prestações, colocando assim esse recebimento para a data anterior. Ficarei muito agradecido, se alguem puder mandar alguma rotina. desde já, agradeço, Wiltefran Silva, Programador - Meggasoft Informatica Balsas-MA

Caro Wiltefran,

Entre no diretório C:\WINDOWS\SYSTEM e renomeie o arquivo TIMEDATE.CPL para outro nome (p.e: TIMEDATE.CP) para ela não conseguir alterar a data e hora do Windows. Você pode utilizar ferramentas de terceiros (p.e: security) para fazer outras restrições e ampliar a criatividade da sua Cliente.

GOSTEI 0
POSTAR