rotinas para tef
caros amigos estou começando a desenvolver as rotinas para tef e estou tendo problemas, se alguem ja desenvolveu e puder me dar uma mão eu agradeceria muito,
desde ja agradeço muito
desde ja agradeço muito
Fernando
Curtidas 0
Respostas
Dopi
18/06/2004
Ola Fernando...
Já homologei TEF Discado em minha aplicação em Clipper....
Qual é a sua dúvida ?
Estamos fazendo um projeto (ACBr) OpenSource que terá um componente que auxiliará na criação dos arquivos TXT do TEF... Mas não tenho previsão de quando ficará pronto....
Já homologei TEF Discado em minha aplicação em Clipper....
Qual é a sua dúvida ?
Estamos fazendo um projeto (ACBr) OpenSource que terá um componente que auxiliará na criação dos arquivos TXT do TEF... Mas não tenho previsão de quando ficará pronto....
GOSTEI 0
Marcosalex
18/06/2004
Eu também já homologuei sistemas TEF, só que dedicados comunicando com o Scope e o Sitef. Um PDV e um auto-atendimento. Qualquer dúvida, envia um email.
GOSTEI 0
Dopi
18/06/2004
Ola Marcos...
Eu ainda não homologuei TEF dedicado... Sabe alguma informação sobre o AprovaFacil da CobreBem... Eles prometem um TEF dedicado sobre internet comum e nao X25 (muito mais barato que um Link dedicado) e pagando apenas por consulta efetuada (sem mensalidades)...
http://www.cobrebem.com.br/
Sabe se é realmente possível o que eles prometem ?
Eu ainda não homologuei TEF dedicado... Sabe alguma informação sobre o AprovaFacil da CobreBem... Eles prometem um TEF dedicado sobre internet comum e nao X25 (muito mais barato que um Link dedicado) e pagando apenas por consulta efetuada (sem mensalidades)...
http://www.cobrebem.com.br/
Sabe se é realmente possível o que eles prometem ?
GOSTEI 0
Turbo Drive
18/06/2004
E aí galera. Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, tb gostaria de saber mais sobre o TEF dedicado, pois só homologuei o TEF discado.
Se puderem me passar algo por e-mail ou pelo msn agradeço muito.
Se puderem me passar algo por e-mail ou pelo msn agradeço muito.
GOSTEI 0