Roubo...

Off Topic

05/03/2004

e ai galera..... blz???

eu naum tô.... :( :cry:

entrou ladrão lá em casa e roubaram minha cpu e minha tv.... arrebentaram o portão e a porta.....

é incrível.... vc paga seus impostos pra sustentar esses policiais e eles nuam fazem porcaria nenhum para te dar segurança....

mas vejam o lado bom (será?).... ninguem vai falar que eu fico até de madrugada mais.... hehehe :cry: :evil: :evil:

Anorex

Anorex

Curtidas 0

Respostas

Lucas Silva

Lucas Silva

05/03/2004

q sacagem ein cara......

Esse policiais num serverm pra nada não.......
Só pra dar geral em pessoas do bem (tipo que pessoas do mau eles tem medo!)

GOSTEI 0
Anorex

Anorex

05/03/2004

[quote:43d20c16d5=´Lucas Alves Silva´]
Só pra dar geral em pessoas do bem (tipo que pessoas do mau eles tem medo!)[/quote:43d20c16d5]

e o pior que vc tá certo.....

eu tenho identificação do Gabinete Militar do Estado de Goiás e eles me param pelo menos uma vez por semana e da uma geral, inclusive no carro.... depois falam que é porque estão roubando com um carro igual ao meu...... ai qndo falo onde trabalho pedem desculpe e me dão até o número do celular deles mas pego e jogo fora pq antes eles me tratavam mal agora só por causa do local q trabalho ficam com frescura....

vaum tudos tomar do c..... com essas puxação de saco.....

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

05/03/2004

Que prejuízo, brother.
Tanto perda financeira como do que poderia ter na tua CPU.
Isso as vezes é pior q o prejuízo financeiro.
É de ficar revoltado mesmo.

GOSTEI 0
Anorex

Anorex

05/03/2004

Que prejuízo, brother. Tanto perda financeira como do que poderia ter na tua CPU. Isso as vezes é pior q o prejuízo financeiro. É de ficar revoltado mesmo.

no meu caso com certeza foi....

tinha 16 sistemas no meu pc.... todos em uso em algumas empresas....

um deles que ainda vou instalar fiz o backup há 2 dias os outros tem uns 10 dias....

vou ter que refazer um pouco de coisa....

GOSTEI 0
POSTAR