Roubo...
e ai galera..... blz???
eu naum tô.... :( :cry:
entrou ladrão lá em casa e roubaram minha cpu e minha tv.... arrebentaram o portão e a porta.....
é incrível.... vc paga seus impostos pra sustentar esses policiais e eles nuam fazem porcaria nenhum para te dar segurança....
mas vejam o lado bom (será?).... ninguem vai falar que eu fico até de madrugada mais.... hehehe :cry: :evil: :evil:
eu naum tô.... :( :cry:
entrou ladrão lá em casa e roubaram minha cpu e minha tv.... arrebentaram o portão e a porta.....
é incrível.... vc paga seus impostos pra sustentar esses policiais e eles nuam fazem porcaria nenhum para te dar segurança....
mas vejam o lado bom (será?).... ninguem vai falar que eu fico até de madrugada mais.... hehehe :cry: :evil: :evil:
Anorex
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
05/03/2004
q sacagem ein cara......
Esse policiais num serverm pra nada não.......
Só pra dar geral em pessoas do bem (tipo que pessoas do mau eles tem medo!)
Esse policiais num serverm pra nada não.......
Só pra dar geral em pessoas do bem (tipo que pessoas do mau eles tem medo!)
GOSTEI 0
Anorex
05/03/2004
[quote:43d20c16d5=´Lucas Alves Silva´]
Só pra dar geral em pessoas do bem (tipo que pessoas do mau eles tem medo!)[/quote:43d20c16d5]
e o pior que vc tá certo.....
eu tenho identificação do Gabinete Militar do Estado de Goiás e eles me param pelo menos uma vez por semana e da uma geral, inclusive no carro.... depois falam que é porque estão roubando com um carro igual ao meu...... ai qndo falo onde trabalho pedem desculpe e me dão até o número do celular deles mas pego e jogo fora pq antes eles me tratavam mal agora só por causa do local q trabalho ficam com frescura....
vaum tudos tomar do c..... com essas puxação de saco.....
Só pra dar geral em pessoas do bem (tipo que pessoas do mau eles tem medo!)[/quote:43d20c16d5]
e o pior que vc tá certo.....
eu tenho identificação do Gabinete Militar do Estado de Goiás e eles me param pelo menos uma vez por semana e da uma geral, inclusive no carro.... depois falam que é porque estão roubando com um carro igual ao meu...... ai qndo falo onde trabalho pedem desculpe e me dão até o número do celular deles mas pego e jogo fora pq antes eles me tratavam mal agora só por causa do local q trabalho ficam com frescura....
vaum tudos tomar do c..... com essas puxação de saco.....
GOSTEI 0
Elitonon
05/03/2004
Que prejuízo, brother.
Tanto perda financeira como do que poderia ter na tua CPU.
Isso as vezes é pior q o prejuízo financeiro.
É de ficar revoltado mesmo.
GOSTEI 0
Anorex
05/03/2004
Que prejuízo, brother.
no meu caso com certeza foi....
tinha 16 sistemas no meu pc.... todos em uso em algumas empresas....
um deles que ainda vou instalar fiz o backup há 2 dias os outros tem uns 10 dias....
vou ter que refazer um pouco de coisa....
GOSTEI 0