Rx Tools
Pessoal to usando o Currency da biblioteca RxTools para inserir valores flutuantes no banco. Na minha máquina beleza, mas quando mando pra outra máquina dá pau. Alguem sabe as dlls que tenho que enviar ??
Laelsonc
Curtidas 0
Respostas
Massuda
24/08/2005
...mas quando mando pra outra máquina dá pau
Será que você poderia ser mais específico... de repente o problema é mais simples do que ficar copiando DLLs de um lado para outro.GOSTEI 0
Laelsonc
24/08/2005
Veja só, ja lancei esse problema aqui:
Uso MySQL e minha aplicação lança dados com valores flutuantes no banco. Na minha máquina onde o banco está funciona direitinho. Ai eu isntalei tudo em outra máquina para fazer testes ( o banco e minha aplicação somente ) A aplicação entra no banco faz tudo certinho, mas no campo onde eu tenho que inserir o valor flutuante diz que tem: ´ERRO DE PONTO FLUTUANTE´. Ja vi o idioma, ja vi teclado, ja vi tudo, tudo igual a minha primeira máquina. Ai eu aponto a aplicação para a minha 1° máquina com o outro banco. Ai ele aceita beleza, inseri normalmente. poxa, ai minha suspeita caiu no componente do RX Tools. Pois por outros campos ele inseri e altera valores. So que tenho muitos campos com esse Currency. Ai queria saber se tem haver com as dlls.
Uso MySQL e minha aplicação lança dados com valores flutuantes no banco. Na minha máquina onde o banco está funciona direitinho. Ai eu isntalei tudo em outra máquina para fazer testes ( o banco e minha aplicação somente ) A aplicação entra no banco faz tudo certinho, mas no campo onde eu tenho que inserir o valor flutuante diz que tem: ´ERRO DE PONTO FLUTUANTE´. Ja vi o idioma, ja vi teclado, ja vi tudo, tudo igual a minha primeira máquina. Ai eu aponto a aplicação para a minha 1° máquina com o outro banco. Ai ele aceita beleza, inseri normalmente. poxa, ai minha suspeita caiu no componente do RX Tools. Pois por outros campos ele inseri e altera valores. So que tenho muitos campos com esse Currency. Ai queria saber se tem haver com as dlls.
GOSTEI 0
Laelsonc
24/08/2005
Alguem tem alguma idéia ??
GOSTEI 0
Laelsonc
24/08/2005
Galera depois de muito suar, acabei buscando onde menos esperava e achei. O meu problema esta no currency do RxLib. Na minha máquina onde está o Delphi ele inseri valores flutuantes, mas onde não está instalado nada, fiz teste com outros edits e ok. Alguem ai sabe que dll eu tenho que copiar no servidor para ele rodar beleza juntamente com o MySQL ?? Li por ai que não precisa, mas a minha realidade está dizendo que não...
GOSTEI 0
Massuda
24/08/2005
O meu problema esta no currency do RxLib....
Imagino que você esteja se referindo ao CurrencyEdit do RxLib. Pelo fonte desse componente, esse componente respeita os valores configurados em DecimalSeparator e ThousandSeparator que, no final das contas, refletem os valores configurados no Painel de Controle para o separador decimal e separador de milhar. Esse componente não usa qualquer tipo de DLL.Ainda acho que o problema são as configurações regionais do Windows; pode ser configuração do MySQL, mas não conheço MySQL o suficiente para poder afirmar isso.
GOSTEI 0