RxLib não nstala.

Delphi

04/07/2003

Tenho em minha casa, a RxLib instalada, versão q baixei no Clubedelphi, sessão componente. Preciso alterar no cliente, alguns detalhes do programa, para já entregar ao usuário o mesmo. Nesse prog. eu uso, tres componentes externos, q são:
O SoftDbGrid, A LMD-Tools e a RxLib. O SoftDb e a LMD eu instalei sem problemas, mas a RxLib dá o seguinte erro:

[color=green:c549360798]Can´t load package c:zarquivos de programa\borland\delphi6\bpl\dclrx6.bpl Não é possível encontrar um os arquivos da biblioteca necessário para executar esse aplicativo[/color:c549360798]

Já adicinei o diretório, mas nada consegui. Obs: No meu micro, já instalei e desinstalei várias vezes e tudo bem. Eu até baixei a versão da RxLib de um site Francês, pois podia ser o do ´Avelar´, mas dá o mesmo erro. O pode ser?

Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Alexandremarcondes

Alexandremarcondes

04/07/2003

Os componentes Rx estão sendo integrados na JCL / JVCL do projeto delphi-jedi ([url]http://www.delphi-jedi.org[/url]) ... a maioria dos componentes estão lá ... mas tenho a impressão que mudaram de nome ... pode ser trabalhoso, eu sei, mas isso garantirá compatibilidade com versões superiores ... por que não tenta usar.

Os componentes da Rx que ainda não foram inseridos (muito poucos) estão sendo inseridos ...

GOSTEI 0
POSTAR