Saber Site a partir ´www.meusite.com.br´ ?

Delphi

28/12/2007

Quero um código que quando a pessoa acessar meu site no IE ou no FF

por exemplo ´www.meusite.com.br´ ae o código ativa

que seria a atualização do banco de dados

Tem como ?

Warfighter

Warfighter

Curtidas 0

Respostas

Mahdak

Mahdak

28/12/2007

Quero um código que quando a pessoa acessar meu site no IE ou no FF por exemplo ´www.meusite.com.br´ ae o código ativa que seria a atualização do banco de dados Tem como ?

bixo nao entendi o que voce quer dizer, mas se voce deseja executar alguma rotina no seu site quando um acesso é feito a ele atravez de algum navegador voce terá que utilizar tal rotina com alguma linguagem que de suporte a scripts, do tipo asp, .net, php, jsp, etc...

GOSTEI 0
Warfighter

Warfighter

28/12/2007

Tipo meu programa ta rodando, ae quando a pessoa acessar meu site ae meu programa vai perceber e vai executar determinado código

Entendeu ?

GOSTEI 0
Mahdak

Mahdak

28/12/2007

Tipo meu programa ta rodando, ae quando a pessoa acessar meu site ae meu programa vai perceber e vai executar determinado código Entendeu ?

1. coloca uma função que salve aulgum registro em uma tabela do banco de dados do site quando houver um acesso a ele, do tipo

tabela acessos
-----------------
id, integer
data_acesso, date
hora_acesso, time

quando alguem acessar o site, o mesmo salva a data e hora do acesso na tabela.

2. conecte seu sistema com o banco de dados do seu site.
3. coloque um timer no sistema que fique verificando constantemente se houve algum acesso recente.
4. se houve algum acesso recente entao executa rotina

é uma ideia, com certeza deve haver alguma solução melhor que essa, mas com isso ja da de quebrar um galho.

abraços!

GOSTEI 0
Warfighter

Warfighter

28/12/2007

Sua ideia é muito boa

Mais o que eu queria mesmo era o código verificador para saber se está no site ´www.meusite.com.br´ ?

Flw

GOSTEI 0
Warfighter

Warfighter

28/12/2007

Alguém sabe algum código verificador ?

GOSTEI 0
POSTAR