Salvando Arquivo Word !!
Procurei, mas não achei algo que realmente funcionasse sem erros, então venho solicitar a ajuda dos conhecedores afiliados ao ClubeDelphi.
Estou trabalhando com modelos em ´.doc´ onde altero alguns dados de acordo com informações de um bd... até aí, blz!!
O problema começa quando tenho que salvar estas informações em um arquivo com um nome especifico (que também tiro de um campo no bd) em uma pasta espacífica.
Algum dos amigos sabe como fazer isso usando OLEAutomation. Só falta isso pra fechar o módulo... digamos que no meu caso, eu não quero depender do bom senso do usuário final !!
Desde já obrigado.
Estou trabalhando com modelos em ´.doc´ onde altero alguns dados de acordo com informações de um bd... até aí, blz!!
O problema começa quando tenho que salvar estas informações em um arquivo com um nome especifico (que também tiro de um campo no bd) em uma pasta espacífica.
Algum dos amigos sabe como fazer isso usando OLEAutomation. Só falta isso pra fechar o módulo... digamos que no meu caso, eu não quero depender do bom senso do usuário final !!
Desde já obrigado.
Paulocesar1301
Curtidas 0
Respostas
Martins
25/12/2004
Tente usar essas linhas, qualquer coisa, post aqui novamente.
Decalrei na Uses Word2000;
Espero q possa lhe ajudar!!
Martins
Decalrei na Uses Word2000;
// salvar o arquivo gerado Document.SaveAs (ExtractFilePath(Application.ExeName)+Copy(trim(Edit1.Text),1,10));
Espero q possa lhe ajudar!!
Martins
GOSTEI 0
Paulocesar1301
25/12/2004
Valeu mesmo !!!
GOSTEI 0