Salvando em DOC.. ( solucao nao trivial.. )

Delphi

10/03/2006

Fala galera..

To precisando fazer um programinha que ira pegar faturas em arquivos PLANOS ( txt ) e transformalos para arquivos DOCs, com formatacao de fonte, negrito, italico e etc...
Nao sei se o modo é adequado, mas foi como me pediram , pegarei cada linha do arquivo txt, que esta sendo salvo com a extensao FAT, mas q nao importa , pego uma linha, faço as modificações quando encontrar as palavras chaves , exemplo.. se achar a palavra ´N da FATURA´ o que vier depois vai ficar em negrito.. e apos modificar a linha salvo em uma Tabela DBF a linha modificada e outras collunas de configuração.

O problema é q isso sera feito para.. varias faturas, e nao queria q a cada fatura, abrisse o WORD.. copiasse as linhas, salvasse, bla bla bla...
Queria saber se alguem sabe um modo de salvar um arquivo DOC, com as formatações, sem a necessidade de abrir o WORD.

Minha ideia era de que tivesse um modo de inserir os caracteres de formataçao no texto e depois algum modo de salvar com a extensao DOC e o WORD entender a formatação!!!

Espero que alguem possa me ajudar!!!!! Vlw !!!

Thiagodede

Thiagodede

Curtidas 0
POSTAR