Salvando Registros... Essa é difícil!!
Olá
Meu sistema possui banco de dados paradox, quando salvo algum registro e tento tirar um relatório do mesmo, não sai atualizado. Só sai se fechar o sistema e abrir novamente. No botão salvar está o seguinte código table1.post; Minhas tabelas são com table e as pesquisas são em sql. Como posso fazer para que saia o relatório sem precisar fechar o sistema?
Meu sistema possui banco de dados paradox, quando salvo algum registro e tento tirar um relatório do mesmo, não sai atualizado. Só sai se fechar o sistema e abrir novamente. No botão salvar está o seguinte código table1.post; Minhas tabelas são com table e as pesquisas são em sql. Como posso fazer para que saia o relatório sem precisar fechar o sistema?
André.cardoso
Curtidas 0
Respostas
Henry
19/08/2003
Brother, bot4ee um timer atualizando a tabela aonde vc insere os registros. Assim, no evento ontimer:
table1.refresh.
Espero ter ajudado, um abraço, Henry.
table1.refresh.
Espero ter ajudado, um abraço, Henry.
GOSTEI 0
Bacalhau
19/08/2003
Henry, infelizmente o table1.refresh não dá.
André, vai à configuração do BDE e coloca o parametro NET DIR = true. Isto deve resolver.
André, vai à configuração do BDE e coloca o parametro NET DIR = true. Isto deve resolver.
GOSTEI 0
Nildo
19/08/2003
Mas isso não faz diferenca somente para acessa-la por multiplos usuarios [b:15bfa45c99]bacalhau[/b:15bfa45c99]?[/b]
GOSTEI 0
Edumarc
19/08/2003
Em seu Data Module (se tiver usando) ou na sua tabela coloque a seção uses DBIProcs
No evento after post da tabela coloque
DBISaveChange(NomeTabela.Handle)
Espero ter ajudado.
No evento after post da tabela coloque
DBISaveChange(NomeTabela.Handle)
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Bacalhau
19/08/2003
Faz diferença mesmo só com um utilizador. Poderás consultar também o help referente à unit DBTables, a qual contém muitas funções para acesso mais ´directo´ às tabelas.
Já agora que programa utilizas para os reports? Quando eu disser qual utilizo ninguém vai acreditar...
Já agora que programa utilizas para os reports? Quando eu disser qual utilizo ninguém vai acreditar...
GOSTEI 0
Mysys
19/08/2003
no evento AfterPost da tabela ou Query
coloque
Tabele ou query.ApplyUpdates;
coloque
Tabele ou query.ApplyUpdates;
GOSTEI 0