Script Integração Balança Toledo
Prezados(as) boa tarde...
Estou precisando fazer alguns teste de integração com a balança da TOLEDO modelo 2198C...
Alguém possui o código fonte desta integração?
Desde já agradeço o apoio!
Estou precisando fazer alguns teste de integração com a balança da TOLEDO modelo 2198C...
Alguém possui o código fonte desta integração?
Desde já agradeço o apoio!
Fábio Roell
Curtidas 0
Melhor post
Aldemberto
05/11/2014
Olá Fábio, nos pacotes da ACBr existe um componente para balança, inclusive com os fontes, acho que vai te ajudar:
www.projetoacbr.com.br
www.projetoacbr.com.br
GOSTEI 1
Mais Respostas
Ricardo
31/10/2014
Boa tarde Fábio.
Cara eu não tenho muita prática ainda na área de automação, pois desenvolvo sistemas voltados para trânsito.
No caso esse modelo é novo? pois adquiri recentemente os fontes de um sistema voltado para automação e estou analisando o mesmo para ingressar de vez no ramo.
Se você interessar eu posso te repassar para que você analise e veja se tem o que está precisando.
Cara eu não tenho muita prática ainda na área de automação, pois desenvolvo sistemas voltados para trânsito.
No caso esse modelo é novo? pois adquiri recentemente os fontes de um sistema voltado para automação e estou analisando o mesmo para ingressar de vez no ramo.
Se você interessar eu posso te repassar para que você analise e veja se tem o que está precisando.
GOSTEI 0
Fábio Roell
31/10/2014
Boa tarde Ricardo...
Seria de grande ajuda!
Desde já agradeço...
Seria de grande ajuda!
Desde já agradeço...
GOSTEI 0
Ricardo
31/10/2014
Bom dia.