Script que executa um codigo fonte em delphi
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber como eu poderia executar um script que executa-se comandos do delphi?
Ex..
Estou fazendo um software de integração, como software será a interface entre outros dois programas.
Cliente A - Inicio
MeuPrograma
Cliente B - Final
O cliente A cria no programa dele varias ações para cada iten novo que ele criar.
Hoje são mais ou menos 40 ações. Se eu colocar as ações no programa
toda a vez que ele criar uma nova ele terá que avisar eu terie que incluir no fonte e depois compilar.
Eu pensei em ter um arquivo texto com todas as ações e quando ele quiser inserir uma ação nova ele edita este arquivo texto e pronto ele não precisará mais de mim(é claro que a pessoa deverá ter conhecimentos minimos de lógica e sitaxe delphi) alguém sabe como eu poderia fazer isso?
Eu gostaria de saber como eu poderia executar um script que executa-se comandos do delphi?
Ex..
Estou fazendo um software de integração, como software será a interface entre outros dois programas.
Cliente A - Inicio
MeuPrograma
Cliente B - Final
O cliente A cria no programa dele varias ações para cada iten novo que ele criar.
Hoje são mais ou menos 40 ações. Se eu colocar as ações no programa
toda a vez que ele criar uma nova ele terá que avisar eu terie que incluir no fonte e depois compilar.
Eu pensei em ter um arquivo texto com todas as ações e quando ele quiser inserir uma ação nova ele edita este arquivo texto e pronto ele não precisará mais de mim(é claro que a pessoa deverá ter conhecimentos minimos de lógica e sitaxe delphi) alguém sabe como eu poderia fazer isso?
Jfcarlos
Curtidas 0
Respostas
Cebikyn
02/02/2004
Vc pode executar códigos de Delphi usando o InnerFuse Pascal Script (IFPS), pode ser encontrado em:
http://www.carlo-kok.com/ifps3.php
Qualquer dúvida quanto a utilização do componente, basta responder este tópico.
http://www.carlo-kok.com/ifps3.php
Qualquer dúvida quanto a utilização do componente, basta responder este tópico.
GOSTEI 0