[Seattle] - Troubleshooting: Cannot Deploy an Application for Android

Delphi

04/07/2016

Bom dia galera!
Estou enfrentando um problema a alguns dias aqui com o Delphi Seattle! Tenho a versão original aqui na empresa e estou com dificuldades ao tentar compilar projetos para android.
Em casa também tenho instalado e o mesmo problema ocorre. Em ambas instalações do Delphi, não removi nenhum recurso. Só fui avançando até concluir rs

Criei um dispositivo virtual com a versão 4.4.2 do android e emulei com sucesso.
Configuração: Link Imagem
Dispositivo: Link Imagem

No Seattle, eu crio um novo projeto ANDROID e faço as devidas indicações para a plataforma android, conforme imagem.
Link Imagem

Contudo, na tentativa de compilar, sempre me deparo com esse erro: Troubleshooting: Cannot Deploy an Application for Android
Erro: [PAClient Error] Error: E2312 Unable to execute '"C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\17.0\PlatformSDKs\android-sdk-windows\build-tools\24.0.0\aapt.exe" package -f -M "C:\Users\Matheus\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\Android\Debug\Project1\AndroidManifest.xml" -F "C:\Users\Matheus\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\Android\Debug\Project1\bin\Project1-unsigned.apk" -I "C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\17.0\PlatformSDKs\android-sdk-windows\platforms\android-24\android.jar" -S "C:\Users\Matheus\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\Android\Debug\Project1\res" -A "C:\Users\Matheus\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\Android\Debug\Project1\assets" "C:\Users\Matheus\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\Android\Debug\Project1\library" "C:\Users\Matheus\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\Android\Debug\Project1\classes"' (Error -1073741819)

Nas configurações da SDK, NDK e JAVA, aparentemente está tudo correto, sem erros de diretório: Link Imagem

Alguém passou por isso ou sabe o que pode ser?

Obrigado desde já.

Mateus Ferreira
Mateus Ribeiro

Mateus Ribeiro

Curtidas 0

Respostas

Center Ltda

Center Ltda

04/07/2016

Tambem estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?
GOSTEI 0
Center Ltda

Center Ltda

04/07/2016

Bom dia galera!
Estou enfrentando um problema a alguns dias aqui com o Delphi Seattle! Tenho a versão original aqui na empresa e estou com dificuldades ao tentar compilar projetos para android.
Em casa também tenho instalado e o mesmo problema ocorre. Em ambas instalações do Delphi, não removi nenhum recurso. Só fui avançando até concluir rs

Criei um dispositivo virtual com a versão 4.4.2 do android e emulei com sucesso.
Configuração: Link Imagem

Tambem estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?
Dispositivo: Link Imagem

No Seattle, eu crio um novo projeto ANDROID e faço as devidas indicações para a plataforma android, conforme imagem.
Link Imagem

Contudo, na tentativa de compilar, sempre me deparo com esse erro: Troubleshooting: Cannot Deploy an Application for Android
Erro: [PAClient Error] Error: E2312 Unable to execute '"C:\\Users\\Public\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\17.0\\PlatformSDKs\\android-sdk-windows\\build-tools\\24.0.0\\aapt.exe" package -f -M "C:\\Users\\Matheus\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\Projects\\Android\\Debug\\Project1\\AndroidManifest.xml" -F "C:\\Users\\Matheus\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\Projects\\Android\\Debug\\Project1\\bin\\Project1-unsigned.apk" -I "C:\\Users\\Public\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\17.0\\PlatformSDKs\\android-sdk-windows\\platforms\\android-24\\android.jar" -S "C:\\Users\\Matheus\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\Projects\\Android\\Debug\\Project1\\res" -A "C:\\Users\\Matheus\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\Projects\\Android\\Debug\\Project1\\assets" "C:\\Users\\Matheus\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\Projects\\Android\\Debug\\Project1\\library" "C:\\Users\\Matheus\\Documents\\Embarcadero\\Studio\\Projects\\Android\\Debug\\Project1\\classes"' (Error -1073741819)

Nas configurações da SDK, NDK e JAVA, aparentemente está tudo correto, sem erros de diretório: Link Imagem

Alguém passou por isso ou sabe o que pode ser?

Obrigado desde já.

Mateus Ferreira
GOSTEI 0
Jones Granatyr

Jones Granatyr

04/07/2016

Olá,

Já tive esse problema e a solução foi somente atualizar o Android, acessando no "Android Tools" no menu da Embarcadero.

Jones
GOSTEI 0
POSTAR