Sede Zero

Off Topic

17/03/2004

Pra curar sua paixão, beba pinga com limão. Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura. Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo. Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho!

Se brigar com a namorada, beba pinga misturada. Se brigar com a mulher, beba pinga na colher. Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe. E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer!

Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento. Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor. Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão. E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça!!!

...


[b:e6f9e3a3dc]Por isto e muito mais, estamos criando um novo programa aqui no buteco.[/b:e6f9e3a3dc]



1 ) [b:e6f9e3a3dc]Consta de uma identificação.[/b:e6f9e3a3dc]
- Os usuário participantes do SEDE ZERO coloca a assinatura default.
(MP para o elitonon ou Fabio.HC).
- Nós seremos reconhecidos pela nossa assinatura.

2 ) ...

3 ) ...

4 ) ...


Fabio.hc

Fabio.hc

Curtidas 0

Respostas

Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

tsc... tsc... tsc... :lol: :lol:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

17/03/2004

Esse logo ficou muito bom, foi vc´s que fizeram?


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

Não, Lucas. Achamos na net. Achado não é roubado.
:P


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

Achado não é roubado. :P
complentando... e quem perdeu foi relaxado... num ouvia isso há uns 15 anos... :lol: :lol:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

17/03/2004

[quote:62f07ff0c6=´elitonon´]Achado não é roubado. :P
complentando... e quem perdeu foi relaxado... num ouvia isso há uns 15 anos... :lol: :lol:[/quote:62f07ff0c6]

nem eu mais é legal


:lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

Incrivel como os manguaças malditos conseguem pensar e se organizar.....fascinante, achei que eles so tivessem neuronios pra beber e pra dar a patinha..........


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

Incrivel como os manguaças malditos conseguem pensar e se organizar...

acho que isso não pode ser chamado de organização e sim uma tentativa desesperada de buscar aliados, visto que são minoria absoluta...
também acho que existe algo por trás desta campanha, como por exemplo, levantar fundos para financiar as noites nos botequins...
proponho a instauração imediata de uma CPI (Comissão Programadora de Inquérito) para verificar a legitimidade desta organização... e exijo a quebra do sigilo fiscal, bancário e telefônico do Sr. Fábio.HC e do Sr. Elitonon... :twisted:

fascinante, achei que eles so tivessem neuronios pra beber e pra dar a patinha..........

hahahaha... :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

Apoiado Vina, vamo desmascara esses sujeitos, e tira aquele cachorro amarelo das redondezas, só meu guapeca reinara HehEhHehHEhehhE.


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

Apoiado Vina, vamo desmascara esses sujeitos, e tira aquele cachorro amarelo das redondezas, só meu guapeca reinara.

tah fechado ! vc eh o relator da CPI então ! precisamos de mais investigadores... mais alguém se habilita ? :twisted:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

Tô abismado!!! :shock:

Toda essa correria, todo esse pânico, toda essa rasgação de saia, toda essa histeria... porque queremos atender uma reivindicação de vcs mesmos, ´os outros´, a de identificar os tópicos dos manguaceiros ?!?!?!?!?!
:shock:

Ah, to sacando!!! É medo de que se isso aconteça, seus tópicos não sejam mais visitados...
:lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

Sem chance nenhuma de ser isso ! até pq vc não estão se propondo a identificar o tópico, como foi solicitado... para ver a assinatura o pobre sóbrio tem que abrir o tópico... :roll:

Mantenho a solicitação de abertura de uma CPI ! :twisted:


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

17/03/2004

Incrivel como os manguaças malditos conseguem pensar e se organizar.....fascinante, achei que eles so tivessem neuronios pra beber e pra dar a patinha..........

meu Deus como vcs sao radicais
deixa eles que mal tem em beber uns golinhos la de ves enquando


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

[b:1ae7bafb6e]C[/b:1ae7bafb6e]arentes
[b:1ae7bafb6e]P[/b:1ae7bafb6e]or
[b:1ae7bafb6e]I[/b:1ae7bafb6e]gualdade
:?:
:lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

meu Deus como vcs sao radicais deixa eles que mal tem em beber uns golinhos la de ves enquando

ó céus .... mais uma Jedi levada para lado negro da força :cry:

onde andará o mestre Henry-Yoda quando se precisa dele... :roll:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

[b:2082a7fa4c]C[/b:2082a7fa4c]arentes [b:2082a7fa4c]P[/b:2082a7fa4c]or [b:2082a7fa4c]I[/b:2082a7fa4c]gualdade :?: :lol:


tsc... tsc... tsc... [b:2082a7fa4c]C[/b:2082a7fa4c]ontra [b:2082a7fa4c]P[/b:2082a7fa4c]inguços [b:2082a7fa4c]I[/b:2082a7fa4c]nveterados

:lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

onde andará o mestre Henry-Yoda quando se precisa dele...


Mestre Henry-Yoda o nabo da tua vô........Eu sou o mestre Anakin Henry Skywalker...... Acho que o Cebis, que tem o Gnomo no avatar la no forum do PBB lembra mais o Yoda, e ele é dos sobrios, vida longa a Cebikin, mestre dos Sobrios........


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

Mestre Henry-Yoda o nabo da tua vô.

Huahuahuahuahuahuha...
Quascagueidiri....
Nada contra a vó, é que a expressão ficou legal pacas...
:lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

[b:482897ec61]C[/b:482897ec61]ontra [b:482897ec61]P[/b:482897ec61]inguços [b:482897ec61]I[/b:482897ec61]nveterados

Boa :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

17/03/2004

Cerveja Posso Ingerir

prefiro essa...


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

O Amora, quando vamo apavora no truco de novo brother?


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

17/03/2004

po cara...to na vontade de tira um Truco denovo...mas to mor sem tempo kra...

ateh em fim desemana eu to trabalhando :cry:

soh resta sexta e sabado a noite, mas dai a galera chamando pra sair fala alto 8) , dai nem ligo o pc kra...

MAS AINDA VMAO JOGA DENOVOOOOOO


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

Mestre Henry-Yoda o nabo da tua vô........Eu sou o mestre Anakin Henry Skywalker...


pow... vc precisa se decidir cara... ou vc eh o Anakin ou o Yoda... lembre-se que o Anakim é corrompido pelo lado negro... :roll:
ai meus Deus ! Henry o Elimperador jah conseguiu te corromper ? :shock: :shock: :shock: :shock:


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

Naum Vina, o Eli é apenas um Seeth, (aquele careca feio com a cara preta do episodio 1), o imperador Parlot é o Fabio, mas conhecido como Fabimperador....... mas naum, me lembrei, sou o Henry Skywalker.. irmão bastardo do Luke e da Léya, quando o Anakin pegava por fora a impregada da imperatriz............


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

Naum Vina, o Eli é apenas um Seeth, (aquele careca feio com a cara preta do episodio 1), o imperador Parlot é o Fabio, mas conhecido como Fabimperador....... mas naum, me lembrei, sou o Henry Skywalker.. irmão bastardo do Luke e da Léya, quando o Anakin pegava por fora a impregada da imperatriz............


ah !!! soh !!! saquei... eu tava trocando as bolas... :roll:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

:P Vlw Vinicius, Elimperador soa melhor q helicóptero.

:P Henry, tá muito enrolado. Vamos combinar o seguinte: vc será o inigualável, o imbatível, o soberano...

... Jedi ´Henry Jadei´

Capicci???


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

Capicci???


Nem um pouco


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

[quote:83fcdd8456=´elitonon´]Capicci???


Nem um pouco[/quote:83fcdd8456]
Entaum estamos combinados: var ser esse mesmo.
:lol:


GOSTEI 0
Book

Book

17/03/2004

Tam tam tam tam taram taram....

mais uma aliado da forca chega...[b:353350be8c]Oby book Kenobi[/b:353350be8c], vai se juntar a forca de investigacao...

Podem contar com aminha ajuda... e que a força esteja com vcs...


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

:lol: :lol: :lol: ...mas cuidados, não façam muita força senão cêis vão c.gar nas ´carça´... :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

17/03/2004

Pooooooooow Bem vindo Oby Book Kenoby.... com a sua força venceremos o lado negro da força.......

mas ai gente, de quem que é o FTP que ta essa foto??


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

Que foto, Henry?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/03/2004

Tem lugar pra mais um aí?

Já to estreando a assinatura oficial aí... 8)


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

Tem lugar pra mais um aí? Já to estreando a assinatura oficial aí... 8)

Muitíssimo bem vindo, Beppe!!!
Depois te passo uma MP com os dados pra vc fazer o depósito do valor da inscrição...
8)


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

17/03/2004

Depois te passo uma MP com os dados pra vc fazer o depósito do valor da inscrição... 8)


:shock: esse eh o lado negro... :shock:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/03/2004

Muitíssimo bem vindo, Beppe!!!

Ow, valeu! :wink:

Depois te passo uma MP com os dados pra vc fazer o depósito do valor da inscrição... 8)


Só pago se eu receber em casa, sem despesas adicionais, um kit cachaça, no valor integral da inscrição. :P


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

Só pago se eu receber em casa, sem despesas adicionais, um kit cachaça, no valor integral da inscrição. :P

Vais receber em maõs, entregue por uma galega (miss gostosura) aqui da região.
Membro da nossa campanha precisa ter tratamento vip.
8)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/03/2004

[quote:4cc86baaf0=´Beppe´]Só pago se eu receber em casa, sem despesas adicionais, um kit cachaça, no valor integral da inscrição. :P

Vais receber em maõs, entregue por uma galega (miss gostosura) aqui da região.
Membro da nossa campanha precisa ter tratamento vip.
8)[/quote:4cc86baaf0]

Bah, apressa no envio dos dados entaum... :P :P :P


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

Belê!!!
Beppe, fica de olho pq tem um carinha autointitulado Jedi ´Henry Jadei´ garganteando pelos tópicos aí, dizendo que vai mexer na nossa assinatura. Olho nele!!!


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/03/2004

xacumigs, imperador!
Esse Henry Jadei vai ter que arranjar oponentes à altura dele(digo, de 1,60m).


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

xacumigs, imperador! Esse Henry Jadei vai ter que arranjar oponentes à altura dele(digo, de 1,60m).

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não lembro em qual tópico ele tinha divulgado a altura, mas já imagino como ele consegui chegar àquelas medidas: salto alto tipo daqueles de 3 andar...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/03/2004

Hehe, é bem dele mesmo... :twisted: :twisted: :oops:

Mas falando em altura, vc tá calminho hoje? Tipo, se naum tah, arranja um suco de maracujá, e uma poltrona bem confortável aí... :roll:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

Calminho? Tô ficando preocupado, Beppe. Que tá pegando?
:shock:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

17/03/2004

Calminho? Tô ficando preocupado, Beppe. Que tá pegando? :shock:


C naum deve ter chegado no tópico, mas c teje avisado...


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

17/03/2004

C naum deve ter chegado no tópico, mas c teje avisado...

É. Perdi muita coisa final de semana. Tô correndo atrás...
Que Deus me dê forças, então... e me segure!!!
Vlw...
:shock:


GOSTEI 0
POSTAR