SEFIP - erro na geração do disquete para validação...

Delphi

25/09/2006

olá,

Tenho uam folha de pagamento que me gerar o arquivo SEFIP.RE para validação no programa da caixa (SEFIP Vr 8.2)...apartir de agora tevera ser enviado um unico arquivo com todos os funcionarios e tomadores de serviços...na empresa onde minha folha esta implantada é uma empresa de prestação de serviços,tenho funcionarios que estão lotados nestas empresa clientes e tenho que informar no final do mes o movimento do FGTS...pois bem....o problema e o seguinte...quando gero um unico cliente (tomador) o SEFIP me valida beleza....quando gero todos os clientes (tomadores) o SEFIP me dar um erro de arquivo não esperado e pede para verificar a hierarquia...pois bem...ja revisei todos os registro e os valores dos campos...tudo perfeito...galera...alguem ja passou ou esta passando por este problema...fiz pesquisa na internet...comsulteo o helpdesk (suporte)...e eles me informam que e erro do meu sistema...como e erro se consigo gerar um cliente e passa...mas ao gerar todos dar o erro...nem eles conseguem entender....

espero ter sido claro...

valeu,

fabio cavalcanti

Cavalcanti.fabio

Cavalcanti.fabio

Curtidas 0

Respostas

Cavalcanti.fabio

Cavalcanti.fabio

25/09/2006

sobe...vamos lá galera

GOSTEI 0