segurança nos dispositivos moveis

Off Topic

18/05/2014

tenho acompanhado materias relacionadas a segurança em dispositivos moveis, android, IOs e Windows Phone, os dois primeiros ja tiveram a sua vez, não sei como anda a real situação, e não sei até quando iremos ver uma materia falando sobre o windows phone, ainda na mesma ideia, até que ponto devemos considerar esses dispositivos seguros?
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

18/05/2014

Olá, Fernanda. Eu particulamente nunca vi relatos de falhas no SO Widows Phone. O fato de ele ser bem fechado (talvez até demais) proporciona bastante segurança, pois o acesso a certas coisas é bem restrito. Diferente do Android, por exemplo, que de vez em quando vemos "extensões" sendo lançadas.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

18/05/2014

pois é, fico feliz em saber disso, ouvi dizer que blackberry é super seguro, porem não muito agradavel.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/05/2014

Olá, Fernanda. Eu particulamente nunca vi relatos de falhas no SO Widows Phone. O fato de ele ser bem fechado (talvez até demais) proporciona bastante segurança, pois o acesso a certas coisas é bem restrito. Diferente do Android, por exemplo, que de vez em quando vemos "extensões" sendo lançadas.

tenho notado com o meu windows phone, considero ele bastante seguro e não trocarei ele tão cedo.
GOSTEI 0
POSTAR