Select de Registros modificados, Como ?
Olá a todos,
Por várias vezes tenho recebido o apoio dos colegas deste Forum, mais agora me surgiu uma nova questão, por isto mais uma vez solicito o apoio dos colegas, eis a questão:
Sistema: Delphi 7.0
Database: Paradox
Tenho várias tabelas, em uma delas preciso listar(Report) somente os registros que foram alterados. Como fazer isto, não tenho um campo que grava esta informação, como saber os registros que tiveram os dados alterados, por exemplo, desde o último relatório. Preciso de um campo para ter uma parametro, ou pode-se usar a estrutura que uso.
Agradeço desde já aos colegas deste Forum.
Um abraço
Naelson
Obs. Estrutura da tabela.
Por várias vezes tenho recebido o apoio dos colegas deste Forum, mais agora me surgiu uma nova questão, por isto mais uma vez solicito o apoio dos colegas, eis a questão:
Sistema: Delphi 7.0
Database: Paradox
Tenho várias tabelas, em uma delas preciso listar(Report) somente os registros que foram alterados. Como fazer isto, não tenho um campo que grava esta informação, como saber os registros que tiveram os dados alterados, por exemplo, desde o último relatório. Preciso de um campo para ter uma parametro, ou pode-se usar a estrutura que uso.
Agradeço desde já aos colegas deste Forum.
Um abraço
Naelson
Obs. Estrutura da tabela.
OficioNum, OficioAno, CodAutoridade, Protocolo, NotificacaoID,TCNum, TCano, TCSigla,Nome, OrgaoCod, OrgaoDescricao, Processo, Prazo, PrazoRetorno, Edital_DOE, AR_Rec_Origem, Resposta, Prorrogacao, Revelia,Observacao, Cargo, Titulo, SubTitulo, Notificado, Tipo, Status, Anexo
Naelson
Curtidas 0