Select em ordem de chave primária sem Order By
Olá. Estou com a seguinte situação: Um select * from tabela simples esta me retornando os dados em uma ordenação estranha.
Até hoje, os bancos de dados que peguei, sempre retornavam com os dados na ordem da Chave Primaria.
Existe como deixar uma ordenação padrão em uma tabela, sem usar Order By ?
Até hoje, os bancos de dados que peguei, sempre retornavam com os dados na ordem da Chave Primaria.
Existe como deixar uma ordenação padrão em uma tabela, sem usar Order By ?
Leonardo Mees
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
04/04/2012
Qual a estrutura da sua tabela, qual a chave primária e como está ordenando?
GOSTEI 0
Leonardo Mees
04/04/2012
ELA POSSUI VARIOS CAMPOS, ENTRE ELES PAI_DOCUMENTO INTEGER, ITE_SEQU INTEGER,ITE_BARRA VARCHAR(20), UNITARIO NUMERIC(15,3) ENTRE OUTRAS, A Chave primaria é (PAI_DOCUMENTO,ITE_SEQU)
Se eu dou um select * from tabela ele ordena estranhamente, não consegui encontrar algum campo que esteja ordenado.
Se eu dou um select * from tabela ele ordena estranhamente, não consegui encontrar algum campo que esteja ordenado.
GOSTEI 0
Diego Lusa
04/04/2012
Leonardo,
Você verificou se existe um índice ativo para os campos que compõe a chave primária?
Você verificou se existe um índice ativo para os campos que compõe a chave primária?
GOSTEI 0
Leonardo Mees
04/04/2012
Apenas o indice da chave primaria.
Criei um Indice novo, com a estrutura da chave primária, e mesmo assim o erro de ordenação acontece.
Criei um Indice novo, com a estrutura da chave primária, e mesmo assim o erro de ordenação acontece.
GOSTEI 0