Selo de Quantidade????

Off Topic

20/03/2004

Beleza!

Aonde consigo o selo de Quantidade......SEDE ZERO?

:lol: :lol: :lol: :lol:

T+

Chico Gois

Chico Gois

Curtidas 0

Respostas

Chico Gois

Chico Gois

20/03/2004

Putz!

Não sei se é falta alcool no sangue ou se foram os 2 dias sem usar o forum, mas so depois que postei que eu vi como conseguir o SELO.

:cry:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

É pra bota na assinatura ou pra fazer macumba? :roll: :lol:

Eu acho q temos outro membro aliciado aí rs... :lol:

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

20/03/2004

:shock:
ó nãooooooooooooo !

hum... jovem FGOIS resistir ao lado negro precisa... hum... caminho sombrio não deve você seguir...

Ouça o mestre e junte-se aos cavaleiros Jedi ! resista às tentações do lado negro !

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

[img:af803eae36]http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/humor/040318_yoda.jpg[/img:af803eae36]
hum... jovem FGOIS precisa seu caminho seguir...missão jovem FGOIS ter ...hum... caminho sóbrio não deve você seguir...

Disse tudo o mestre Vodka! :lol:

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

20/03/2004

É pra bota na assinatura ou pra fazer macumba? :roll: :lol: Eu acho q temos outro membro aliciado aí rs... :lol:

Pra colocar na assinatura e aproveitar pra fazer uns adesivos pra colar no carro e na bicicleta..... :wink:

T+

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

20/03/2004

Pra colocar na assinatura e aproveitar pra fazer uns adesivos pra colar no carro e na bicicleta..... :wink: T+

:shock: ó céus !!! esse jah foi completamente corrompido !!! :roll:

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

20/03/2004

Pra colocar na assinatura e aproveitar pra fazer uns adesivos pra colar no carro e na bicicleta..... :wink: T+

Caro colega, se precisar eu tenho o selo no tamanho original, beeemmm maior...
:wink:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

Beleza! Aonde consigo o selo de Quantidade......SEDE ZERO? :lol: :lol: :lol: :lol: T+

É isso ai acho que eu vou colocar nos meus emails tbm

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

Vou tatuar nas minhas costas...putz, seria quase fanatismo daí... :roll:

GOSTEI 0
Henry

Henry

20/03/2004

AhhahHAHAhHAhaHahahHhHAHAHhahAHa, ta loco........

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

naum dai ja passou dos limites acho que ja chega ter no carro, nos emails , no computador nessas coisas ja é o suficiente

beijos

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

20/03/2004

:cry: o lado negro acaba de ganhar mais um aliado... e desta vez do sexo feminino... :cry:

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

20/03/2004

:cry: o lado negro acaba de ganhar mais um aliado... e desta vez do sexo feminino... :cry:

Isso é que é injeção de força!!!
:P Seggggguuuuuuurrrrrrrraaaaaa peão!!!!! :P

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

20/03/2004

Uhullllll agora ja era...temos uma aliada e tanto!

Acho que deveriamos refazer as contas do combate... 8)

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

[quote:2315e138f7=´schneider´]É isso ai acho que eu vou colocar nos meus emails tbm

Uhullllll agora ja era...temos uma aliada e tanto!

Acho que deveriamos refazer as contas do combate... 8)[/quote:2315e138f7]

acho que mulher tambem pode beber né?
e eoutra coisa beber so coca cola enferuja
naum gosto naum se for coca com uisk vai fica uma cuba muito boa naum????????????

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

[quote:505ab9570a=´Beppe´]Vou tatuar nas minhas costas...putz, seria quase fanatismo daí... :roll:

naum dai ja passou dos limites acho que ja chega ter no carro, nos emails , no computador nessas coisas ja é o suficiente

beijos[/quote:505ab9570a]

Aaaaaaaaaaaaaah! :cry: :wink:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

[quote:18fa09e4af=´schneider´][quote:18fa09e4af=´Beppe´]Vou tatuar nas minhas costas...putz, seria quase fanatismo daí... :roll:

beijos[/quote:18fa09e4af]

Aaaaaaaaaaaaaah! :cry: :wink:[/quote:18fa09e4af]

naum precisa chorar tbm se vc quiser pode tbm so falaei que naum precisa mostrar tanto empenho assim
so issu
beijos

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

naum precisa chorar tbm se vc quiser pode tbm so falaei que naum precisa mostrar tanto empenho assim so issu beijos

Bah, agora vc me deixou em dúvida...tvz possa mostrar meu empenho diante dum garrafão de vinho...eh, acho melhor assim... :wink:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

[quote:cf73b281ef=´schneider´]naum precisa chorar tbm se vc quiser pode tbm so falaei que naum precisa mostrar tanto empenho assim so issu beijos

Bah, agora vc me deixou em dúvida...tvz possa mostrar meu empenho diante dum garrafão de vinho...eh, acho melhor assim... :wink:[/quote:cf73b281ef]

isso mesmo inda mais que agora ta comecando a ficar frio pelo menos pra quem mora aki no sul né

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

20/03/2004

E por falar em garrafão de vinho, o outono chegou. Já tá na hora de estocar vinho pro inverno!!!
:D

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

isso mesmo inda mais que agora ta comecando a ficar frio pelo menos pra quem mora aki no sul né

ééééééé, esse verão não dava pra aguenta, só chegando esse tempo mais frio msm...e agora, eu q mora perto do berço dos melhores vinhos do mundo, tô feito...

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

20/03/2004

E por falar em garrafão de vinho, o outono chegou. Já tá na hora de estocar vinho pro inverno!!! :D

Não soh vinho!!!!!
Eh sempre bom variar um pouco...assim, compre uma vodka, conhaque, whiskey e, eh claro, cerveja (pow, vai que faz calor :roll: )
:D :D

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

20/03/2004

hehehehe, que cardápio, hein Amorim?
Só não pode misturar, senão... :cry:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

[quote:88b1d16f15=´schneider´]isso mesmo inda mais que agora ta comecando a ficar frio pelo menos pra quem mora aki no sul né

ééééééé, esse verão não dava pra aguenta, só chegando esse tempo mais frio msm...e agora, eu q mora perto do berço dos melhores vinhos do mundo, tô feito...[/quote:88b1d16f15]

que inveja de vc ? :cry:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

que inveja de vc ? :cry:

inveja naum eh legal...se quiser visitar o RS me fala q a gente faz a Rota dos Vinhos aí...Garibaldi, Bento, Caxias, Garibaldi...tem vinho e queijo a lá vontê(by eli) :wink:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

[quote:e6dcc9bb77=´schneider´]que inveja de vc ? :cry:

inveja naum eh legal...se quiser visitar o RS me fala q a gente faz a Rota dos Vinhos aí...Garibaldi, Bento, Caxias, Garibaldi...tem vinho e queijo a lá vontê(by eli) :wink:[/quote:e6dcc9bb77]
olha que eu naum estou muito longe de ti ta vai que revolvo ir
e ta me dando a maior vontade de tomar vinho e comer queijo :roll: :roll: :roll: :roll:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

olha que eu naum estou muito longe de ti ta vai que revolvo ir e ta me dando a maior vontade de tomar vinho e comer queijo :roll: :roll: :roll: :roll:

hehe...quando quiser... :wink:

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

[quote:4cb09d9c20=´schneider´]olha que eu naum estou muito longe de ti ta vai que revolvo ir e ta me dando a maior vontade de tomar vinho e comer queijo :roll: :roll: :roll: :roll:

hehe...quando quiser... :wink:[/quote:4cb09d9c20]

olha que daki uns dias to de ferias

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

entaum, se quiser aproveita essas férias a vera, eh soh vir pra cah...

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

entaum, se quiser aproveita essas férias a vera, eh soh vir pra cah...

beleza vou pensar :roll: :idea:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/03/2004

[quote:a2ee1b352c=´Beppe´]entaum, se quiser aproveita essas férias a vera, eh soh vir pra cah...

beleza vou pensar :roll: :idea:[/quote:a2ee1b352c]

lembra q em outubro tem oktober aki...o chopp eh da schin mas desde o ultimo ano ta bem bom...

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

20/03/2004

[quote:969ba265fc=´schneider´][quote:969ba265fc=´Beppe´]entaum, se quiser aproveita essas férias a vera, eh soh vir pra cah...

beleza vou pensar :roll: :idea:[/quote:969ba265fc]

lembra q em outubro tem oktober aki...o chopp eh da schin mas desde o ultimo ano ta bem bom...[/quote:969ba265fc]
legal mesmo ter me lembrado disso
brigada
tenho que ir prai vizitar um colega meu e dai posso passear tbm ai na oktober vou fazer os planos...... :idea: :idea: :roll: :?: :?:

GOSTEI 0
POSTAR