Sera se apreendo?

Java

Front-end

21/05/2015

Estou estudando duas formações Front-End e de java por dia, uma pela manha e outra a noite, queria saber se consigo aprender? quais dicas vocês me daria, porque quero fazer sites e também aplicativos para android.
Mario Mororó

Mario Mororó

Curtidas 0

Melhor post

Jothaz

Jothaz

21/05/2015

Estou estudando duas formações Front-End e de java por dia, uma pela manha e outra a noite, queria saber se consigo aprender? quais dicas vocês me daria, porque quero fazer sites e também aplicativos para android.

Não entendi! Você quer que alguém lhe diga se voê é capaz de executar uma determinada meta que você se impos?

A pessoal mais indicada a respoder esta pergunta é você mesmo, pois se voê tem alguma dúvida porque definiu esta meta e carga de trabalho?

Acho que a melhor dica que posso lhe dar é aprenda bem os conceitos básicos e depois se preocupe com sites e aplicativos.
Inspiri-se nos bebes que vão engatinhando para depois andar!
GOSTEI 2

Mais Respostas

Mario Mororó

Mario Mororó

21/05/2015

a pergunta é, será se aprendo essas duas formações durante 1 ano?
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

21/05/2015

O segredo é estudar e treinar bastante para fixar o assunto, para esquecer detalhes, depois disso o resto é lucro!
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

21/05/2015

a pergunta é, será se aprendo essas duas formações durante 1 ano?

Vou ser brutalmente franco, mas continua não fazendo o menor sentido! Me parece uma pergunta perfunctória!

Se você se sente capaz, disposto, disciplinado e quer realmente aprender, não existe limites.
Principalmente se você não precisar de trabalhar e pode ficar por conta, só estudando, não tem como não conseguir.

Agora se você esta tendo dúvidas se consegue e precisa de opinião externa é um mau sinal.

Quer mesmo aprender, como já disse e repito, comece por absorver os conceitos básicos de: lógica de programação, orientação a objetos, modelagem de dados e programação Java.
E siga os conselhos do "Marcelo Pastore".

O segredo é estudar e treinar bastante para fixar o assunto, para esquecer detalhes, depois disso o resto é lucro!

Você queria dizer " para não esquecer detalhes,"
GOSTEI 0
Gabriela Monte

Gabriela Monte

21/05/2015

Tambem sou iniciante, tipo, de ser quase tudo novidade pra mim, meu ponto de vista para minha pessoa é que é um pouco mais dificil, eu tenho que realmente ter bastante atenção no conteudo, estudar e treinar bastante!
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

21/05/2015

Você queria dizer " para não esquecer detalhes,"

Isso, exatamente isso!!!
GOSTEI 0
Mario Mororó

Mario Mororó

21/05/2015

Ok, valeu pessoal.
GOSTEI 0
Gabriela Monte

Gabriela Monte

21/05/2015

Ok, valeu pessoal.

Disponha e estude!!!
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

21/05/2015

Ok, valeu pessoal.

Faças exercicios, se surgirem duvidas poste aqui.
GOSTEI 0
POSTAR