Serasa

Delphi

28/11/2003

Gostaria de fazer do meu sistema uma pesquisa no serasa, e gostaria de saber como eu posso já sem muito trabalho ao operador, armazernar as informações.

Imortal

Imortal

Curtidas 0

Respostas

Joananjr

Joananjr

28/11/2003

É o seguinte.

A empresa que é seu cliente deverá fazer um contrato com o SERASA que irá cobrar por cada consulta feita. E ele manda as instruções para vc montar um programa para fazer o acesso. Os meios de acesso são três dentre eles o SOCKET que é o que estou usando.

Raleu um bocado pra conseguir fazer a conexão.

Estou prep[arando uma dll e um componente para fazer acesso ao serasa mas será comercial. Porém não será caro. Em torno de R$ 300,00. Se vc tiver interesse ou outra pessoa que ver esta mensagem pode mandar um emial pra min pra gente ver o que pode fazer antes de eu terminar o componente com a dll.

GOSTEI 0
Cirilo

Cirilo

28/11/2003

veja no site:
http://www.veloso.kit.net

Tem programas e dicas sobre o assunto

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

28/11/2003

Olá!
Inicialmente você deve ligar para a serasa e solicitar a abertura de um IP e uma Porta para testes. Assim tudo que você fizer nesse período de tempo não será cobrado. Deve solicitar também um manual para desenvolvimento. Este manual é muito bom e explicativo, eu desenvolví uma vez um programa para uma empresa que faz consultas no serasa, sem problemas e não tive muita dificuldade. Não se esqueca de usar o TELNET também para realizar testes mais faceis caso o Debug não esteja ajudando.

GOSTEI 0
Bruno

Bruno

28/11/2003

Olá proprietários de empresas, caso necessitem de contrato de consultas do Serasa Experian, atendemos todo estado de São paulo, Paraná e Minas Gerais (17) 3304-9253 Bruno consultor de vendas, venha hoje mesmo para o Serasa Experian.

Caso queira fazer contrato com o Serasa e usar no seu próprio sistema você pode fazer a inegração do String de Dados.

String de Dados -

Possibilita a consulta da base de dados da SERASA para análise e/ou liberação automática de crédito, desde que sejam configurados os parâmetros no Sistema e após esta configuração, será tratado como um serviço de consulta à base de dados da SERASA.

Este serviço é executado automaticamente no servidor do Sistema e é responsável pela liberação automática dos pedidos de venda, conforme consulta à situação financeira dos clientes na SERASA.

Bruno Soares
Consultor de vendas PME – SP/PR/MG
Inform Consultoria em Tecnologia da Informação ltda
E-mail: bruno.soares@informsaopaulo.com.br
Tel: (17) 3304-9253 –Rio Preto/São Paulo
www.serasaexperian.com.br/representantes/autorizados.htm

Representante
Autorizado
GOSTEI 0
POSTAR