Serealizacao de Objetos Delphi 2010.
Boa noite pessoal.. Estou eu aqui novamente pedindo auxilio =D
Estou desenvolvendo meu TCC sobre Multicamadas e Objetos, estou usando o Delphi 2010.
Estou tento problemas para converter meus objetos para String e enviar para o servidor, já fiz tentativas com JSON mas não fui muito feliz, meu projeto e financeiro, entao tenho tabelas, como Cheque que tem um objeto Analitica dentro deste, um objeto cliente e assim por diante..Usando o JSON consigo converter para String tranqüilamente , agora ao contrário não consigo, da erro de ClassType, vialoção de Acesso, ja alterei todas as minha classe para tipo primitivos , mas nao consegui.
Se alguem tiver uma ideia ou um modo agradeço a ajuda ..
vlw
Estou desenvolvendo meu TCC sobre Multicamadas e Objetos, estou usando o Delphi 2010.
Estou tento problemas para converter meus objetos para String e enviar para o servidor, já fiz tentativas com JSON mas não fui muito feliz, meu projeto e financeiro, entao tenho tabelas, como Cheque que tem um objeto Analitica dentro deste, um objeto cliente e assim por diante..Usando o JSON consigo converter para String tranqüilamente , agora ao contrário não consigo, da erro de ClassType, vialoção de Acesso, ja alterei todas as minha classe para tipo primitivos , mas nao consegui.
Se alguem tiver uma ideia ou um modo agradeço a ajuda ..
vlw
Ederson Caldatto
Curtidas 0
Respostas
Marco Salles
07/06/2010
ola ZeroCool tudo bem
Vc devia dizer o que vc esta fazendo , seus códigos , atraves deles acho que a ajuda seria mais
encaminhada . Pq do Jeito que esta , a duvida no meu entendimento esta meio vaga
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
07/06/2010
Envia parte do seu codigo, para analisarmos juntos, amigao...
GOSTEI 0
Ederson Caldatto
07/06/2010
já consegui .. fazernao postei parte do código pq tem muitas classes dependentes e tudo mais .mas o erro de acess violation dava no getInstance de um objeto meu, ao desconverter ele de JSONpara objeto..
Vivendo e aprendendo..
Vlw pela força.
GOSTEI 0