Serviço de Hospedagem Gratuita

Infraestrutura

Off Topic

Off Topic

09/04/2015

Boa noite amigos

Alguém aqui utiliza ou conhece os serviços da Hostinger?

http://www.hostinger.com.br/hospedagem-gratuita
Ricardo

Ricardo

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/04/2015

Não conheço, mas sempre quando pergunto a alguem dizem que é bom.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

09/04/2015

Gratuito, hospedagem boa, não acredito muito Ricardo.
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/04/2015

Eu utilizo o serviço, e tenho até alguns sites hospedados.

Realmente é um serviço muito bom, não tenho o que reclamar. Porém, a hospedagem grátis possui alguns limites. Porém se for usar um CMS simples, um ou site em php ou html puro, ela irá te atender perfeitamente.
GOSTEI 0
Thiago Santana

Thiago Santana

09/04/2015

Nunca utilizei!
Vou até dá uma analisada nele. Mas pelo visto só suporta MySQL e Php né?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

09/04/2015

Nunca utilizei!
Vou até dá uma analisada nele. Mas pelo visto só suporta MySQL e Php né?


A maioria dos serviços gratuitos suportam PHP e MySQL, outras linguagens como Java, C# acho bem dificil.
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/04/2015

Nunca utilizei!
Vou até dá uma analisada nele. Mas pelo visto só suporta MySQL e Php né?


Basicamente isso. Porém, quando pesquisei hospedagem gratuita para testes, foi a que melhor me atendeu.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

09/04/2015

Serio isso Randrade? Não cai com frequencia?
GOSTEI 0
Claudio Aguiar

Claudio Aguiar

09/04/2015

Não lembro se já utilizei, mas falam que é boa essa hospedagem gratuita, procurei no forum um post sobre hospedagens gratuitas mas não achei, lá tinha uma boa lista de sites.
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/04/2015

Serio isso Randrade? Não cai com frequencia?


Eu possuo 4 sites utilizando a hospedagem gratuita, e não costuma cair não. Para falar a verdade, eu nunca vi ela caindo.
Só cai se o serviço cair, independente de ser pago ou não.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

09/04/2015

Serio isso Randrade? Não cai com frequencia?


Eu possuo 4 sites utilizando a hospedagem gratuita, e não costuma cair não. Para falar a verdade, eu nunca vi ela caindo.
Só cai se o serviço cair, independente de ser pago ou não.


Retiro o que disse acima! Serviço otimo e ainda mais gratuito!!!
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/04/2015

Claro, já disse e torno a lembrar.

É um bom serviço, por ser grátis, porém possui limitações. Então não pense que pode colocar um site que terá muitos acessos ou que seja grande (em MB), que neste caso o serviço não irá aguentar.

Ele possui algumas limitações, então analise antes de qualquer coisa.
Só lembrando, ele também te da a opção de domínios grátis.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

09/04/2015

Eu entendo, já utilizei alguns que funcionavam precariamente, tipo, as dava certo as vezes não, deixava muito a desejar, se fosse utilizando algum cms, pior!
GOSTEI 0
Thiago Santana

Thiago Santana

09/04/2015

Pra ASP .NET é quase impossível encontrar algo gratuito! rsrs
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

09/04/2015

Pra ASP .NET é quase impossível encontrar algo gratuito! rsrs


Tambem Java!
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

09/04/2015

Pra ASP .NET é quase impossível encontrar algo gratuito! rsrs


Tambem Java!


A Amazon tinha um serviço, onde você levantava o servidor e colocava o que precisava nele, isso gratuito.
Porém, desconheço se ainda possui esse serviço.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

09/04/2015

Faz tempo???
GOSTEI 0
Camila

Camila

09/04/2015

Olá,

Alguém conhece alguma hospedagem gratuita com estes domínios ".com" ou ".com.br" para eu hospedar? Eu vi no Hostinger que os domínios ".com" e ".com.br" só se for pago.

No Hostgator nada é gratuito.

Outra coisa: achei no Google, o Heroku que é uma plataforma de serviço em nuvem que também suporta NodeJS e Ruby on Rauls, mas não sei mexer nisso kkkkk :P´ Ele serve para hospedar também né? :D

Heroku

Eu só estudei utilizando editores Notepad++ e Sublime. Então agora tenho que partir para a hospedagem.

Como eu faço para desenvolver sites em hospedagem? (HTML, CSS, JavaScript, AngularJS, NodeJS, Bootstrap) Ah! E também tenha Wordpress.
Conhece algum link que ensina isso?

Eu vi que a maioria das vagas para Programador Web ou Desenvolvedor WEB pedem portfólio.

E ultima coisa: estou pensando se vou usar o Windows ou o Ubuntu (Ubuntu porque é rápido e leve ^^´)

Tenho muitas dúvidas :D

Agradeço :)
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

09/04/2015

Olá,

Alguém conhece alguma hospedagem gratuita com estes domínios ".com" ou ".com.br" para eu hospedar? Eu vi no Hostinger que os domínios ".com" e ".com.br" só se for pago.

No Hostgator nada é gratuito.

Outra coisa: achei no Google, o Heroku que é uma plataforma de serviço em nuvem que também suporta NodeJS e Ruby on Rauls, mas não sei mexer nisso kkkkk :P´ Ele serve para hospedar também né? :D

Heroku

Eu só estudei utilizando editores Notepad++ e Sublime. Então agora tenho que partir para a hospedagem.

Como eu faço para desenvolver sites em hospedagem? (HTML, CSS, JavaScript, AngularJS, NodeJS, Bootstrap) Ah! E também tenha Wordpress.
Conhece algum link que ensina isso?

Eu vi que a maioria das vagas para Programador Web ou Desenvolvedor WEB pedem portfólio.

E ultima coisa: estou pensando se vou usar o Windows ou o Ubuntu (Ubuntu porque é rápido e leve ^^´)

Tenho muitas dúvidas :D

Agradeço :)


Domínios com e com.br você não vai encontrar gratuitamente em lugar nenhum. São TLDs de primeiro nível e nenhum é gratuito, porém você só vai encontrar oferta com esses domínios oferecido de forma "grátis" somente na contratação de algum serviço.

Mas o que você está precisando? As vezes posso te ajudar.
GOSTEI 0
Camila

Camila

09/04/2015

Olá Ricardo,

Pelo o que você me disse, já entendi. Então só uma pergunta direta: qual a melhor hospedagem "gratuita" para eu fazer um portfólio?

Só isso.

Obrigada.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

09/04/2015

Olá Ricardo,

Pelo o que você me disse, já entendi. Então só uma pergunta direta: qual a melhor hospedagem "gratuita" para eu fazer um portfólio?

Só isso.

Obrigada.


Então Camila, hospedagem "gratuita" você só vai encontrar na Hostinger, ele oferecem um espaço de 2GB. Eu já tiver testando uma vez somente para analisar fatos que uns clientes que tenho relataram. Se você reparar fui eu que abri esse post no ano passado.

Pois bem vamos a parte que interessa; Você consegue criar sua conta gratuita na Hostinger com muita facilidade, no mesmo instante ela é liberada. Porém, faça a sua conta e pode esperar que em no máximo 30 dias eles vão cancelar a sua conta alegando abuso de recursos e ter descumprido alguma regra. Você vai receber uma mensagem avisando sobre isso e junto uma oferta para assinar um outro serviço. A conta quando suspensa não tem mais volta.

Não estou fazendo marketing negativo ou queimando a Hostinger, apenas estou narrando um fato que me relataram e que eu por curiosidade fui tira a prova pessoalmente e não deu outra; conta suspensa! No meu caso não me lembro bem, mas a conta foi suspensa creio que 2 semanas depois que eu cadastrei, e menos de 24hrs depois que eu instalei Worpdress. Eles alegaram consumo excessivo de processamento. :(

Agora falando no seu caso, você quer divulgar um portfólio seu, é isso? Se for essa a sua ideia, eu te forneço a hospedagem sem custo, desde que você concorde em divulgar a minha marca em seu site. Você fica por conta apenas de registrar o domínio.

O que acha?
GOSTEI 0
Navegante

Navegante

09/04/2015

Parece que a Hostinger não tem mais hospedagem gratuita, mas a 000webhost continua grátis e é tão boa quanto. Ainda assim, em algum momento a hospedagem deve ter alguma limitação, então é bom procurar alternativas. O site Melhor Hospedagem de Sites mostra uma lista com as empresas de hospedagem do Brasil.
GOSTEI 0
Gutemberg Silva

Gutemberg Silva

09/04/2015

Já me recomendaram, mas não acredito ser boa. Prefiro o Hostgator
GOSTEI 0
Oliver Russell

Oliver Russell

09/04/2015

Eu não recomendaria hospedagem gratuita, especialmente para sites baseados em PHP. A hospedagem gratuita não é segura e tem desempenho lento. Você pode encontrar opções mais baratas, como um servidor vps ou na nuvem, com melhor segurança e desempenho. Para hospedagem PHP (cloudways.com/br/hospedagem-php.php), eu recomendo que você vá para um provedor de PaaS que oferece servidores dedicados pré-configurados com suporte 24/7 e pilha otimizada de desempenho.
GOSTEI 0
POSTAR