Servidor DataSnap com Conexão em Firebird usando FDac no Delphi XE5

Delphi

23/11/2013

Olá galera, sou na programação delphi, e na area de programação também, gostaria de saber se tem como fazer um Servidor DataSnap com Conexão ao Banco de dados usando FDac do Delphi XE5, tem como alguém me ajudar com esta questão??

Desculpe se estiver na area errada.
Ruan Oliveira

Ruan Oliveira

Curtidas 0

Respostas

Itamar Souza

Itamar Souza

23/11/2013

Olá galera, sou na programação delphi, e na area de programação também, gostaria de saber se tem como fazer um Servidor DataSnap com Conexão ao Banco de dados usando FDac do Delphi XE5, tem como alguém me ajudar com esta questão??

Desculpe se estiver na area errada.

Amigo,

tem como fazer sim, mais o que esta precisando? você tem o delphi Xe5?

att
GOSTEI 0
Manoel Jr

Manoel Jr

23/11/2013

Ruan tem sim inclusive aqui no própio site da devmedia tem um excelênte curso de datasnap que ensina como você pode realizar essa conexão. veja ai nesse link [url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-multicamadas-com-delphi-e-datasnap/379[/url] ele trata da conexão Firebird usando o Firedac.
GOSTEI 0
Ruan Oliveira

Ruan Oliveira

23/11/2013

Muito obrigado ManoelJr, esse curso vai ajudar muito!

ITAMAR P SOUZA, tenho o Delphi XE5 sim, me interessei nele pela questão de fazer a conversão para java para rodar em Android!!

Obrigado a todos pela atenção e ajuda!!
GOSTEI 0
Manoel Jr

Manoel Jr

23/11/2013

Muito obrigado ManoelJr, esse curso vai ajudar muito!

ITAMAR P SOUZA, tenho o Delphi XE5 sim, me interessei nele pela questão de fazer a conversão para java para rodar em Android!!

Obrigado a todos pela atenção e ajuda!!

Por nada, precisando é só postar ^^
GOSTEI 0
POSTAR